10/05/2011

Pânico 4

Sidney Prescott (Neve Campbell) está de volta à sua cidade natal, Woodsboro, onde sobreviveu a uma série de terríveis assassinatos. Ela escolheu a cidade para encerrar a turnê de lançamento de seu livro, no qual fala sobre como deixar de se sentir uma vítima. Só que, tão logo ela chega, o assassino Ghostface volta a atacar. Ao lado dos velhos amigos Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox), agora casados, eles precisarão enfrentar uma nova série de mortes. Para complicar ainda mais a situação, os adolescentes da cidade idolatram o massacre de Woodsboro e, fãs de filmes de terror, o celebram a cada aniversário.

Sidney Prescott, agora é autora de um livro de auto-ajuda. Com a volta a sua cidade natal, para  encerrar sua turnê, Sidney tem uma nova surpresa, o assassino volta a atacar, só que dessa vez com novas regras.



Gente, eu sei que é horrível contar o fim do filme, más a surpresa foi tão grande que vou ter que contar, a Jill (Emma Roberts) prima da Sidney é o Pânico, quase morri quando vi, ela com aquela carinha de assustada, enganou todo mundo kkkkk. A razão dela matar as pessoas é banal e caricata, isso sem falar que a revelação de Trevor (Nico Tortorella) como cúmplice das mortes fica superficial, e o assassinato do outro comparsa, Charlie (Rory Culkin). Mas gostei muito do filme.
Então galera, alguem ja vui o filme? o que achou? |Ele já estreou no Brasil? Eu nem sei...
fonte: http://www.adorocinema.com
Beeijos

Um comentário so far

  1. huAHUAUAHHUAAUAUH!!!
    Eu também fiquei surpresa!
    Ainda passei o filme inteiro pensando, eu já vi esse Charlie pequeno. Devo ter visto algum filme que ele era pequenininho.
    Já tinha visto o filme, mas não era ele... ele é o irmão mais novo do Macaulay Culkin, por isso eu tava achando aquele biquinho conhecido!!!
    huahuaahuahuahu
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.