06/05/2011

O que dar pra sua mãe nesse dia especial?

Eu como mãe, adoro o dia das mães, não só pelo presente, mas pela forma especial que somos tratadas nesse dia, parece que é o único dia do ano em que nossos esforços são realmente valorizados, ontem minha filha me fez chorar de alegria, chegou da escola com uma flor linda que as professoras fizeram, me entregou a flor, disse feliz dia das mãe e me deu um abraço bem apertado, eu cai em prantos, porque é a primeira vez que ela entende o que é o dia das mães, depois ela me disse "mãe, a tia Cida falou pra te entregar essa flor por que é dia das mães, e te dar um abraço bem forte porque eu te amo", claro que eu chorei mais ainda depois disso, foi a coisa mais linda do mundo.
Só fico com medo e receio do dia em que ela se tornar uma adolescente revoltada com a vida, mesmo sem motivo pra revolta, e me achar chata porque não deixei ela ir acampar com os amigos e me odiar por que eu coloco ela pra lavar as louças do almoço, tomara que esse dia demore a chegar, porque a adolescência é o que acaba com os filhos.
Mas voltando ao foco da postagem, o que dar pra sua mãe nesse dia especial? Eu separei alguns produto que gostaria de ganhar, não são coisas que eu quero ganhar, mas sim coisas que uma mãe não ficaria chateada se ganhasse, eu pessoalmente não sei o que quero, vou deixar o papai e a Duda escolherem, mas tenho certeza que uma mãe que ganhar algum desses presentes abaixo ficaria super feliz.
Esses são produtos do site magazineluiza.com
Computador notebook
Celular Smartfone Motorola
Lavadora de alta pressão (eu queria uma dessas)
Depilador elétrico 
Câmera Digital
Jogo de Cozinha completo (primeiro eu quero a cozinha e depois eu quero o jogo de cozinha kkk fica a dica pai da Duda)
Relogio Champion
Tem mãe que não gosta de ganhar coisa pra casa, mas dependendo da coisa qualquer mãe adoraria ganhar, um exemplo é esse jogo de cozinha e essa lavadora de alta pressão, qualquer mãe dona de casa que um presente desses.
Para mães que assim como eu, são ligadas nas maquiagens, esmaltes e afins, ai estão mais opções legais de presente, todos tirados do site Sacks.com.
Perfume Jannifer Lopes 
Batim MAC
Perfume Dior J'adore
Máscara para cílios Mybelline
Base MAC
Notaram que os preços dos presentes são bem amigos, nada muito caro, nem muito luxuoso, são só presentes, mas o que você deve mesmo caprichar pra sua mãe é no abraço, forte, apertado, do jeito que ela gosta.
Mil Beijos a todas as mães e pra minha também.

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.