google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Melissa Rock Princes - Finalmente comprei a minha! | Depois que você se foi

Melissa Rock Princes - Finalmente comprei a minha!

07/05/2011

Já tem uns 4 anos que eu namoro a melissa Rock Princess, nunca comprei por falta de grana e por não encontrar uma que me agradasse, a verdade é que meninas que tem melissas como essa, pedem um absurdo nelas em brechós, e olha que são usadas em. A minha foi um achado em uma loja da cidade em que fiquei quando estive sumida daqui do blog, estavam fazendo queima de melissa, tudo com 60% de desconto, (só melissas antigas que estavam entulhadas na loja), só que não tinha nada do meu número (36), ai quando ia desistindo de procurar, encontro na vitrine da loja um RP dourada com uma placa assim: de 149,90 por 60,00. Quase enfartei, mas antes disso pulei encima dela só pra garantir que ninguém mais  iria pegá-la e que ela seria minha for ever.
Minha pequena nova paixão:
Agora que realizei um sonho e tenho uma RP pra chamar de minha, não to tendo coragem de usá-la, fico só namorando, coloco no pé, cheiro o plástico dos sonhos (tem um cheiro bom) e devolvo pro saquinho, vai ter uma festa aqui na minha cidade semana que vem, vou tentar usá-la na festa, mas não sei se vou ter coragem. Quem é melisseira apaixonada me entende.
Agora fiquei sabendo de uma super novidade, que essa melissa que já havia saido de linha e não era mais fabricada, vai voltar a ser, vejam essa postagem do blog Gostei e Agora? Fiquei muito feliz com a notícia.
Bjoksasa

Um comentário

  1. Adorei à tempos estou namorando uma dessas, ainda bem que voltou, quem sabe agora eu consiga a minha :D

    ResponderExcluir