02/05/2011

Estou de volta

Oi pessoas, depois de um sumiço repentino e sem aviso prévio, eu estou de volta, com muitas novidades e com uma boa explicação pro meu desaparecimento. Fiz uma viagem, a trabalho (essa eu avisei no poste Aviso), e logo que cheguei já sai pra outra viagem, dessa vez pessoal, fui levar minha pequena no medico e com isso fiquei duas semanas fora de casa, fora do trabalho e fora da internet (quase morri de saudades de vocês e do meu blog).
Voltei reformada, estou de cabelo novo (mechas californianas acobreadas), fiz uma tatuagem enorme na minha perna (a minha primeira, quase morri de dor), descobri que estou ficando mais velha do que imaginava, estou com alguns problemas de saúde que achei que teria só com 50 anos, enfim foram duas semanas corridas, que eu me diverti pouco e sofri muito.
Hoje a tarde já vai ter postagem nova, e novidades no ar.
ahhh que leu esse post aqui, sabe que minha maquina fotográfica foi roubada no dia do aniversário da minha filha, mas quero dar a boa noticias a todos, eu consegui recuperá-la, infelizmente foi mesmo um dos meu convidados que roubou :( 
Imagem: Gra Mattar

Um comentário so far

  1. Tava sentindo sua falta, to feliz q tenha recuperado sua camêra.....torço pra q seus problemas não sejam nada grave, beijão.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.