google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Sou a Dona da Festa. O que devo usar? | Depois que você se foi

Sou a Dona da Festa. O que devo usar?

15/04/2011


Quando a gente é dono da festa, a gente rala pra caramba, organizando tudo, fazendo sala para os convidados, verificando se esta tudo bem ou seja, a gente fica andando pra lá e pra cá feito uma barata tonta. Falo isso das experiências que tenho das festas de Aniversário da Duda, todo ano é a mesma correria, teve uma vez que eu nem tomei banho, eu fiquei a festa inteira suja e fedida (nunca mais faço isso!), por isso resolvi fazer uma busca de quais roupas devemos usar para estarmos lindas e confortáveis para nossas festas. Já que temos ser boas anfitriãns sem perder a pose.
Festa durante o dia:
Que tal colocar um vestido florido e sapatilhas confortáveis? Claro se for um dia de sol, mas se estiver frio, o mesmo vestido, pode ser adaptado, usando uma meia calça, jaqueta de couro e ankle boots.
Festa Noturna:
Uma festa noturna, pede logo um saltão, mas se você vai ficar andando a noite toda é melhor não arriscar, se for usar salto, use um que já conheça e que saiba que é extremamente confortável, eu estou pensando em apostar numa saia e meia calça, mas não sei se vou conseguir abandonar minha calça.
Também aposto na jaqueta ou blazer, porque o frio não me pega desprevenida nunca. Depois quero ver se consigo um foto decente do meu look, mas estou sentindo uma necessidade imensa de ir as compras agora! Que Deus ajude meu dinheirinho.

Um comentário

  1. É verdade sempre fico toda feia nas festas do meu filho...rsrsr agente ñ tem tempo pra nada.bjo

    ResponderExcluir