12/04/2011

Lugares pra se conhecer ... um dia.

Minha irmã tem a péssima mania de nunca portar as melhores fotos que ela tira, tipo, se quiser ver as fotos mais legais dela em Portugal, vá para o Orkut dela, mana alôooooo, fotos legais é igual à = BLOG. Enfim tenho que sair procurando nos álbuns dela pra por aqui.
Olhem essas fotos de uma simples dia de caminhada, é muito lindo esse lugar, mesmo eu sabendo que teria medo de andar por ai com toda essa água me cercando, acho que seria legal conhecer, mana você tem sorte por estar ai, acho que você nem faz ideia da sorte que tem por estar nesse paraíso.
Talvez pra vocês que moram no litoral, esse lugar pareça normal e comum, mas para nós que vivemos no meio do país, isso parece o paraíso. Já andei de canoa uma vez, foi apavorante, já disse que tenho medo de água? É eu tenho, já me afoguei uma vez e não sei nadar, então quando tem muita água junta eu fico meio nervosa, mesmo assim seria legal estar em um lugar desses.
 Essa é a Doca de Recreio das Fontainhas, que é um porto na cidade de Setúbal em Portugal, onde mora a minha irmã e minha mãe.
Bom, preciso dizer que estou com inveja?

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.