16/03/2011

Vou comprar em 2011.

Fiz uma promessa pra mim mesma que esse ano vou gastar menos, por isso fiz uma lista das coisas que eu posso comprar, vai funcionar assim, o que não estiver na lista eu definitivamente não posso e não devo comprar de jeito nenhum. Não vai ser fácil, mas eu vou dar o melhor de mim. 
  • 1 - Se Deus quiser vamos comprar um carro, escolhemos o Novo Uno Way, porque ele é muito fofo, acho no mês que vem já vou estar com ele, quando eu estiver vou tirar uma foto só pra mostrar pra vocês.
  • 2 - Outro dia meu marido falou que não gosta dos meu casacos, fiquei chocada, quando me controlei perguntei o que seria legal usar então, já que morro de frio no ar condicionado do meu trabalho, ele falou a palavra mágica Blazer, e agora estou louca por um.
  • 3 - Quero muito um wedge como esse da foto, é o único sapato que me permito comprar este ano, não tenho mais onde guardar os que já tenho.
  • 4 - Já tem um ano que quero o meu Champion Troca Pulseiras, ainda não comprei por lerdeza, quando tenho a grana eu sempre escolho alguma coisa diferente e deixo o relógio pra próxima vez.
Claro que na minha promessa não inclui a compra de esmaltes e de cosméticos, porque se não eu ia acabar ficando depressiva, mas me proíbo de comprar roupas (principalmente blusas), será que vou conseguir?
Gardenya

4 comentários so far

  1. Oi
    Linda
    Que bom se vc conseguir tudo que vc gostaria de comprar né? Eu atualmente quero tirar minha carteira de mostorista porque ainda não tenho uma né?
    Tomara que vc consiga amiga, coloque a foto do seu novo carro quando comprar, vou querer ver e paquerar, porque não é para o meu bolso um deses!
    Beijos
    klessa's Moda & Cia

    ResponderExcluir
  2. Espera ae!!! Não tenho visitado o blog com mta frequencia nos ultimos tempos,+ vc CASOU??

    O que q eu perdi Gardenya hehehe

    Bjão!

    Espero que estejas FELIZ S2

    ResponderExcluir
  3. KKKK Ana Paula minha flor, sou casada desde 2005, falo muito nisso por aqui, porque fiquei um tempo separada, mas agora já voltamos e ta tudo bem demais, mas vc não perdeu nada não, eu é que evito falar isso.
    Bjokasas

    ResponderExcluir
  4. KKKK Ana Paula minha flor, sou casada desde 2005, falo muito nisso por aqui, porque fiquei um tempo separada, mas agora já voltamos e ta tudo bem demais, mas vc não perdeu nada não, eu é que evito falar isso.
    Bjokasas

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.