07/03/2011

Testamos - Pó efeito Bronzeador Mybelline

Comprei na Sack's só porque estava em promoção, foi mais uma daquelas compras compulsivas sem controle que eu tenho, não me arrependi totalmente, mas não esta na minha lista dos favoritos.
Achei estranho uma coisa, esse é o segundo produto da Sack's que eu compro e vem sem caixinha, sem data de validade, fiquei preocupada porque justamente esses dois produtos estavam em promoção (Saca!), será que uma empresa séria e famosa como a Sack's seria capaz de vender produto vencido? Tomara que não né!
Minha Opinião:
Achei a cor muito escura, no site pareceu mais claro, mas como eu mesma já dei a dica aqui, maquiagem é bom comprar ao vivo e a cores, mas nem eu segui minha própria dica e me ferrei, mas como eu dou jeito pra tudo e não desperdiço nada, estou usando ele como Blush, até que esta fazendo direitinho o papel de Blush, mas ainda fico com o da Avon ColorTrend que é eu xodó.
Esse eu não recomendo, não porque o produto não seja bom, mas porque é totalmente dispensável.
Gardenya

4 comentários so far

  1. Tb achei-o escuro demais... tenho pós bronzeadores muito mais naturais que este, mas já que o ganei, vou tentar usar, rsrsrsrs. Se não conseguir, desapegarei.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Gardenya,
    achoque a Sacks não ia vender produto vencido não. O que eu posso lhe dizer, por experiência, pis vivo na Inglaterra, é que a maioria absoluta dos produtos aqui não tem prazo de validade escrito na embalagem e muitas vezes o próprio produto vem sem lacre, como é o caso dos blushs e sombras da Bourjois, sem contar centenas de outros.
    Quanto à cor desse brozer, achei um pouco escura tb, pelo menos nas fotos.
    Bjs,
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Carla foco mais aliviada com você me explicando isso, tomara que seja isso mesmo.
    Bjooss

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Linda
    Você sabia que temos o direito de devolver qualquer produto que compramos via web/catálago, rádio, revista, no prazo de uma semana. Esse é o direito do consumidor, então, as pessoas compram esses produtos, não gostam e devolvem, ai eles colocam na promoção, dai eles vem se caixinha. Na avon é assim, já comprei vários produtos assim e também ja fiz valer o meu direito de consumidor, comprei pela revista Avon, não gostei, devolvi e peguei meu dinheiro de volta. Pela web ainda não fiz isso porque tudo que tenho comprado tenho gostado.
    Beijos
    klessa's Moda & Cia

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.