google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Testamos - Cremes Avon Care | Depois que você se foi

Testamos - Cremes Avon Care

29/03/2011


Outro dia a Larissa Monteiro, que é uma leitora querida, comentou que eu sempre pego as promoções na Avon, e realmente eu só compro quando esta na promoção, claro que tem alguns produtos que eu não vivo sem, então tenho que comprar mesmo sem promoção, mas esses que eu compro pra testar, eu só compro se realmente estiver com os preços bem baixinhos.

E esses foram mais dois produtos que estavam em uma super mega pawer promoção, e só minha revendedora que me mostra o catalogo chamado Panorama, que é um catalogo que a Avon manda para suas revendedoras com promoções inacreditáveis, pra elas terem mais lucros, e neste catalogo eu comprei dois cremes da nova linha Avon Care por 2,19 cada um. 
Avon Care Loção 3 em 1 para o rosto e Creme para mãos e unhas Glicerina.

Minha opinião:

Loção 3 em 1: Tem um cheiro bom a textura é boa, mas não vi muita graça, sinto que ele realmente limpa e hidrata o rosto, que é o prometido, mas ainda prefiro o gel de limpeza da linha Clearskin, pelo preço que eu comprei nem dá pra falar mal, mas não é um produto que eu vá comprar de novo, mesmo que esteja na promoção. Acho que pra quem tem a pele seca seja melhor do que pra quem tem a pele super oleosa como a minha.
Creme para mãos e unhas Glicerina: Ameiiiiiiiiiii, valeu cada mísero centavo que eu paguei, vale até fora da promoção, hidratou muito as minhas mãos, e eu passei nos pés também e ficou ótimo, esse eu super recomendo.
Gardenya

3 comentários

  1. Hum q legal, gosto de testar uns produtos da Avon também, tenho um hidratante de manteiga de cacau para as mãos super barato e uso até hoje, funciona! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, vou experimentar o creme para as mãos com certeza!!! Beijos.
    http://www.estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Own, eu sou uma leitora querida.Acho que vou conseguir uma amiga revendedora também. Vou testar esse segundo assim que possível.

    ResponderExcluir