google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Testamos - Creme depilatório para o rosto Avon | Depois que você se foi

Testamos - Creme depilatório para o rosto Avon

06/03/2011


Já tinha ouvido falar da maravilha desse creme, mas eu tinha que ver pessoalmente. Esse é o creme depilatório para o rosto da Avon, promete depilar os pêlos do rosto em 2.5 minutos.

Minha Opinião: 

Já havia usado outros cremes depilatórios para o rosto, de outras marcas e não tinha me adaptado por causa do cheiro, já pensou uma coisa que você vai passar bem debaixo do seu nariz e que tem um fedor terrível e insuportável, não dá né.

Esse me surpreendeu logo de cara porque quando abri o vidrinho logo fui cheirando e não senti cheiro algum, pensei que fosse por causa da gripe que me pegou, mas quando passei vi que ele realmente não tem cheiro forte, tem um cheirinho de leve e gostoso.

Como eu conheço os meus pêlos, então deixei ficar 5 minutos, eu sei que tenho pêlos fortes e resistentes acho 2.5 mim não iam derrubá-los, pra minha surpresa saiu todos, não ficou nem um pelinho no meu rosto, amei.

Sem contar que é super econômico, gasta muito pouco mesmo, ele é bem grosso e passando com a espátula que vem junto a economia é ainda maior.

SUPER RECOMENDO.
Eu passando o creme no meu bigodón, essa é a espátula que vem junto.
Gardenya

22 comentários

  1. é ele funciona mesmo, tenho o de corpo e de rosto. Porém ontem fui utilizar ele, e sei lá o que aconteceu, acordei com a boca inchada, e super queimada, estou com muita raiva :S

    ResponderExcluir
  2. Ah e sem contar que o de corpo, você tem que passar horrores se quiser que saia algum pêlo, não gostei muito não.

    ResponderExcluir
  3. Vixi Luma que foda em, uma vez aconteceu isso comigo com aquele da Veet, fiquei o dia todo com o bigode inchado e vermelho, o do corpo eu não comprei, mas já que você falou vou ficar esperta e procurar por outro.

    ResponderExcluir
  4. O bom mesmo que funcionou outras vezes é o de rosto, ele funciona sim. O ruim é que a boca é um lugar muito sensível, e acho que deixei passar dos 8 minutos e deu no que deu, só espero que saia logo hehe.

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Eu não conhecia este creme na Avon, vou testar tb!!!
    Beijos
    valeu a dica!!!

    @Nara_Borges
    @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Td jóia?
    Tenho o creme depilatório corporal da marca e acho maravilhoso. Era curiosa quanto a este para rosto, especialmente em dois quesitos : cheiro e alergia/ardência. Vc sentiu algo estranho qndo o passou ou foi tranquilo? Tenho a pele do buço bem sensível e chega a sangrar com a cera, affff, este creminho seria a salvação, rsrsrs.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Não senti nadinha Thata, mas tem que tomar cuidado e seguir direitinho a recomendação da embalagem, compre e faça o testa, de preferencia no fim de semana, porque se der reação você pode se enfurnar em casa até passar, eu sempre faço assim, mas te recomendo comprar e testar.

    ResponderExcluir
  8. Eu também uso e também recomendo. Mas eu não posso ficar mais que 2,5 min porque começa a arder e já me queimou as vezes que deixei um pouco mais de tempo.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estava em dúvida se comprava ou não, já que vc recomenda...vou experimentar rs
    bj

    ResponderExcluir
  10. Aprovadíssimo... O produto não agride a pele, não tem mal cheiro e em 2 minutinhos você tem o resultado desejado, me surpreendi!

    Recomendo!

    ResponderExcluir
  11. Tambem adorei o resultado

    ResponderExcluir
  12. tira é com a espátula ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu tirei, passei com ela, deixei agir e depois passei ela rapando tudo, pelo com produto, entende.

      Excluir
  13. oi, queria saber se o creme tira o pêlo totalmente ou se fica alguns pontinhos, da raiz? E também se você sabe me dizer se engrossa e quanto tempo demora pra crescer? Valeuu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o creme é quase a mesma coisa que um prestobarba, ele quebra o pelo bem rente a raiz, então pode acontece de ficar uns pontinhos sim, pelo menos em mim ele não engrossou não, mas eu não acredito muito nessa conversa de engrossar pelo com produto ou com gilete, sei lá.
      Pra crescer demora uns 3 ou 4 dias e já tem ponta de pelo, como eu disse é a mesma coisa que um prestobarba, mesmo tempo pra crescer e tal. porque ele não ranca pela raiz, ele tora rente a raiz, qualquer coisa pode perguntar.
      Bjss

      Excluir
  14. queria saber se o homen pode depilar a barba com este produto da avon?

    ResponderExcluir
  15. Olá mulheres, então será que este creme funciona bem para a barba e quanto tempo vai ser necessário antes de remover já que os pelos do meu rosto são bem grossos, meu medo é ficar tempo demais e ter uma reação alérgica ou tempo de menos e não fazer efeito esperado. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, não sei se esse produto é recomendado para homens, mas acho meio perigoso, já nós mulheres temos os pelos bem mais finos e frágeis e ele é feito pensando na gente né. Acho que compensa fazer um teste, compre o produto e testa no seu pescoço num local pequeno e vê o resultado, se vc não gostar, ou se der alergia, doe o creme pra alguma mulher.
      bjimm

      Excluir
  16. Esse creme é um horror,arde e não retira totalmente o pelo,tive que passar três vezes para enfim sair quase tudo,e ardendo muito!Na primeira camada que passei,ele escureceu os pelinhos,fiquei desesperada,ai passei de novo,então foi saindo...Mas na embalagem diz que não é pra passar mais de uma vez por semana no mesmo local...eu tive que passar três vezes pra sair!Não recomendo de jeito nenhummmm,e olha que minha mãe vende Avon......achei péssimo,até joguei fora.

    ResponderExcluir
  17. um horror esse creme!!!Ele arde e não retira totalmente os pelos.Tive que passar três vezes pra sair tudo,na primeira vez que passei ele escureceu os pelinhos,então fiquei desesperada,passei mais uma vez,e mais uma vez,até que saiu quase tudo..Isso porque na embalagem diz que não se pode passar mais de uma vez no mesmo lugar na semana...Mas tive que passar,se não,não sairia!E ardeu todas as vezes....não recomendoo de jeito nenhummmmmm,e olha que minha mãe é revendedora da Avon........!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo8/5/14 13:44

    eu tenho do corpo e do rosto porem quanto passa arde muito
    Ó que não espero tanto tempo assim pra dar reação, chega ate a queimar MUITO RUIM aff, odiei!!!!!!!!!!!!!!! não indico!

    ResponderExcluir
  19. VIBER OU WATSSP 04499239449

    ResponderExcluir