13/03/2011

Estou Lendo - House of Night


Essa é uma série de livros, já são sete publicados e as autoras prometem 12 (Muito bom né, Crepúsculo e Harry Potter podiam ser assim *-*), comprei no Submarino.com, os preços de lá são incríveis e o frete é grátis acima de 49,90, sempre compro meus livros lá! Esses estavam em promoção, os três primeiros livros da série e comprei só por causa do preço, pois nunca tinha ouvido falar.

House of Night (no Brasil: A Morada da Noite; em PortugalA Casa da Noite) é uma série de livros criada pela autora norte-americana P.C. Cast, com co-autoria de sua filha Kristin Cast. Os livros falam de Zoey Redbird, uma adolescente de 16 anos que é marcada e tem que se mudar para a Morada da Noite. Ela deixa para traz os amigos, o namorado e a família, que inclui um padrasto hipócrita, uma mãe submissa e dois irmãos problemáticos. Lá ela terá um treinamento necessário para sua vida adulta como vampira. Ela passa por várias transformações, que podem torná-la vampira, ou matá-la, caso seu corpo rejeite a mudança.
Foi lançada originalmente em 2007 nos EUA pela St. Martin's Press, e é lançada no Brasil pela Editora Novo Século e emPortugal pela Saída de Emergência. A série já conquistou milhares de fãs no mundo inteiro e já tem oito livros publicados nosEUA, sete no Brasil e seis em Portugal.
 Fonte: Wikipédia.com

Minha Opinião:

No feriado eu comecei a ler e devorei os três livros em cinco dias, as vezes tenho raiva de como eu leio rápido, gosto de livros bem grossos por isso, mas mesmo assim não consigo parar quando a história é boa, e agora estou super agoniada com o fato de não ter as continuações dos livros, no fim de cada um fica alguma coisa sem resolver e você fica louca querendo ler o próximo. Já fui ao Submarino comprar os próximos, mas achei caro, então vou baixar o PDF e ler no computador mesmo. Amei a leitura.
O livro é basicamente para adolescentes, mas não falo de adolescentes de 12 anos, tem que ser mais velho, fiquem atentas mães, o livro contem relatos quentes e picantes de sexo e 'amassos', eu que sou 'velha' fiquei meio chocada em alguns momentos, mas adorei o livro por isso, ele relata direitinho os 'amassos' que damos nos garotos quando somos adolescentes. hahaha
Achei Zoey meio parecida comigo, eu gostava de vários garotos ao mesmo tempo, morria de medo de perder a virgindade, me apaixonei por meu professor de matemática (claro que no caso dela ela não teve muita sorte, mas eu estou casada com meu professor há 5 anos e temos uma filha #amoreterno).
Como escritora minha preferida ainda é J.K. Rowling, ela é perfeita, Cast é meio repetitiva com as palavras e frases e isso cansa a leitura, quem ler o livro vai me entender, mesmo assim recomendo, essa é mais uma ótima leitura e ótima versão para o mundo da magia e vampiros.
#ficaadica
Gardenya

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.