google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Calça Colorida - como usar e onde comprar. | Depois que você se foi

Calça Colorida - como usar e onde comprar.

15/03/2011


Calça colorida me lembra Restart, e os adolescentes coloridos, porém, mesmo assim ela me encanta e tem um certo poder fashion se combinada com os acessórios certos, por isso acho que vale a pena arriscar nas cores e apostar nesse truque de estilo.


Uma grande saída para quebrar a cor e deixar o look despojado, moderno e super a cara do inverno e a Jaqueta de Couro na cor preta, viu como essas combinações ficaram lindas, saltão + calça colorida + tshirt + jaqueta. Amei!

Minha sorte é que mamãe esta mandando uma jaqueta preta pra mim de Portugal, chega em Abril e como maio aqui é bem frio (tipo 26º kkkk) eu vou usar muito ela.

Já vou agora atrás de uma calça colorida, encontrei uma na Lojas Leopardi (por 49,90), vou entrar lá e ver se já tem meu número, quero uma vermelha ou verde, mas essa rosa ai do canto me encantou, que cor comprar????
_________________________________________________________________
Primeira postagem com o domínio próprio, reparem lá em cima o www.depoisquevocesefoi.com. estou tão feliz que não estou cabendo dentro de mim. Não se preocupem em mudar o link nos favoritos, mesmo quando digitam com o blospot.com vocês são direcionados ao www. Xique né!!
Gardenya

Um comentário

  1. Parabens pelo site,adoro seu blog, tambem acho mega fashion as calças coloridas, todas as cores estao mara...eu gosto: vermelha, roxa, rosa, verde e amarelo abóbora, qualquer cor fica bem em vc fofa. bjim

    ResponderExcluir