08/02/2011

Um esmalte para cada ocasião.

Outro dia li um comentário, sobre um esmalte que postei aqui e fiquei pensando a respeito, então meus pensamentos se resumiram nesse post. Uma leitora não gostou da cor azul que eu usei, um direito de todas vocês é discordar de mim né, mas os argumentos dela me intrigaram.
A leitora estava certa ao dizer que não fica bom uma cor azul em qualquer ambiente, como em uma entrevista de emprego, mas discordo com o fato dos homens não gostarem de mulheres com esmaltes fortes, antigamente até era assim, lembram que quem usava esmalte vermelho era "puta", mulher casada nem no sonho podia usar, mas hoje os homens mudaram pra nos acompanhar, a maioria não se importa, o meu marido mesmo, me dá esmaltes de presente quando quer me agradar.
Para ir ao trabalho eu uso vermelhos, roxos escuros, nude, rosa claros, renda e etc, já usei cores fortes, até cores neons pra ir trabalhar, mas hoje tenho noção de que fica horrível, que é muito informal, fica parecendo que não sou uma boa profissional, pelo menos é o que eu penso. Agora uso cores bem certinhas durante a semana e no fim de semana abuso das cores.
Não tem uma fórmula ou regra de como usar o bom senso no esmalte, basta usar o que te deixa bem, antes um esmalte rosa como o 3º lá de cima, não me incomodava, eu ia a qualquer lugar com ele nas unhas, agora me incomoda, então agora eu não uso mais. Acho chato eu vir aqui e ditar regras, acho que nós blogueiras temos que dar um toque, mas fica a cargo de vocês escolher o te agrada mais. 
Beijos
Gardenya Barbosa

Um comentário so far

  1. - UNHAS MANCHADAS OU ESTRIADAS -

    (por esmaltes coloridos ou removedores inadequados , fumo, poluição quimica , etc...)


    – BASE NUTRITIVA E ALISADORA COM LUXO E SOFISTICAÇÃO -


    BASE ANTI ESTRIAS (Vernis base anti-stries) ) da linha ECRINAL da França ,especializada e LÍDER EUROPEU de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes.

    Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular das Unhas estriadas , manchadas pelo cigarro ou esmaltes e estressadas.

    ELA É TAMBÉM PRESCRITA POR DERMATOLOGISTAS.

    É uma base enriquecida com ácidos graxos, vitamina E, carotenóides e sílica. Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular. Sua utilização melhora ainda, as unhas fragilizadas por estresses físicos e químicos Aplicar 1 camada sobre as unhas não esmaltadas. Também pode ser utilizada como base.

    A ÚNICA BASE COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: : ( percentual de respostas positivas )
    89% com efeito alisador / anti-estrias
    86% com efeito protetor e fortificante

    Uso continuo:
    96% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO.

    O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( frances e Ingles )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.