21/02/2011

Miniaturas de Perfumes Importados

Minha sogra (arghh), me mandou algumas miniaturas de perfumes, não sei se ela ganhou ou se comprou, mas é tão lindo que eu tinha mostrar pra vocês, claro que uma eu até sorteei aqui, (e Bruna ganhou), mas tem mais outras duas que são as coisas mais fofas do mundo, estou usando como enfeites na minha penteadeira porque dá uma dózinha de usar.
São tão pequenos e tão detalhados, fico contrariada com as miniaturas do Brasil, aqui a gente ganha aquelas amostras em uns vidrinhos roliços e feios, um dia ainda vou morar no primeiro mundo.
Essa eu tirei só para vocês verem como eles são pequenos perto da minha mão, muito fofo né.
Beijos
Gardenya Barbosa

4 comentários so far

  1. A diferença é q aq no Brasil as amostras (como o próprio nome já diz) são gratuitas e essas miniaturas aí acredito eu q não sejam. Sua sogra deve ter comprado pra vc!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. será que ela comprou? pode até ser, mas se ela comprou então ela mandou foi pro meu marido e eu peguei pra mim enganada...kkk minha sogra é fogoooooooo, ela num me alisa não...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Linda
    Amei as miniaturas.Vou agora mesmo entrar la pra ver se consigo encontrar uma da Carolina Herrera. Quero muito uma!
    Beijos
    E valeu da dica!
    klessa's Moda & Cia

    ResponderExcluir
  4. QUERIDA..VC NAO SABE SE ELA COMPROU OU GANHOU,SE E PRA VC OU SEU MARIDO,E AINDA SORTEOU UM PRESENTE DE SUA SOGRA,E AINDA DIZ QUE ELA E FOGO!!!!!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.