google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Esmalte Rosa Antigo Ana Hickmann + Reflexos Dourados Colorama | Depois que você se foi

Esmalte Rosa Antigo Ana Hickmann + Reflexos Dourados Colorama

09/02/2011


Acho que estou viciada em comprar esmalte, não estou viciada em esmalte, mas em comprá-los. Eu vou aos supermercados da vida e ficou louca olhando os esmaltes, não consigo entrar em um lugar que vende esmalte sem sair de lá com pelo menos um, ainda bem que esmalte é relativamente barato né.
Minha ultima aquisição foi esse da Ana Hickmann, se chama Rosa Antigo, depois que comprei ví que tenho um milhão de outros esmaltes muito parecidos com ele e pra não ficar achando que estava usando os meus velhos esmaltes resolvi passar a cobertura Reflexos Dourados da Colorama, porque essas coberturas realmente mudam a cara do esmalte, comprei duas e estou amando elas. (comprei a Furta cor também).
O Esmalte Rosa Antigo não tem nada demais, o que deu o tcham foi a cobertura, esse é o meu terceiro esmalte da marca AH e eu não gosto muito deles, o pincel é ruim e ele sai tão fácil da unha.
Depois de algumas horas ele já começou a lascar os cantos, reparem só na foto. 
Beijos
Gardenya Barbosa

2 comentários

  1. Tem promoção no blog Coisa de mulher. Coisas fofas para deixar vc mais bonita :-D
    http://pink-maravilha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiê
    Amei o rosa antigo!!!
    qdo lasca aí ninguém merece mesmo.
    bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir