23/02/2011

Dica de Maquiagem

Quero falar de um assunto mega chato, que nós mulheres odiamos; errar na maquiagem, que atire a primeira pedra quem nunca passou blush demais, quem nunca comprou uma base um tom mais claro do que devia e mesmo assim usou achando que não ia ficar com a cara branca, mas viu nas fotos que ficou (Oi!!!), de vez em quando todo mundo erra, mas pra mim o erro mais grave que acaba com a graça toda é usar uma cor de base ou pó que não é a cor da sua pele.
Conheçi uma pessoa que  esta usando uma base na cor mais escura que a sua pele e fica aquela enorme divisa entre o maxilar e o pescoço, não sei se eu falo com ela, porque esse é um assunto delicado, e também eu nem tenho muita intimidade, tenho medo da pessoa se ofender, sei lá, mas dá uma agonia ficar olhando aquele erro e pensando 'meu Deus será que ela não está percebendo?'. E ai meninas se fosse com você, você falava pra pessoa que a make esta errada ou deixava pra lá, já que quem esta pagando o mico é ela mesmo?
Uma dica pra você não cometer esse erro é testar a maquiagem no rosto e não no braço ou na mão, vá em loja que permitam o teste, ou se você é daquelas que assim como eu compra maquiagem por revista (Avon, Natura e cia) peça amostras grátis, que são baratinhas e dá pra ter certeza que vai dar certo com a cor da sua pele.
Gardenya

2 comentários so far

  1. Eu não sei se vc já viu esse video (http://www.youtube.com/watch?v=lvMloqvdgkA), ele combina muito com o post. O nome é "Como perder um homem em 10 erros de maquiagem".
    É bem engraçado.

    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa última parte... tem uma menina da minha sala que passa tanto pó, base e corretivo que o rosto dela fica laranja, como eu digo isso pra ela?? rsrs
    O meu maior erro é passar muito blush, mas nada que um pouco de gaze ( é, eu uso pra retirar o excesso )não resolva.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.