08/01/2011

Scene Style

Teve um época que eu descobri alguns perfis fakes no Orkut onde as meninas eram lindas e eu não sabia como era possível aquelas meninas serem brasileiras e tão lindas daquele jeito, não que nós brasucas sejamos feias, mas nossa beleza é diferente da beleza das gringas, sei lá mas eu vejo diferença. Demorou um tempo até eu descobrir que eram fake e demorou mais um tempo até eu descobrir o que era esse tal de perfil fake, quando descobri vi que aquelas lindas meninas em lindas fotos realmente não eram do Brasil e que aquele estilo de cabelo (que eu acho lindo), é chamado de Scene Style.
Não achei um definição certa para o estilo, só li que tem que ter estilo (rá), participar de todas as redes sociais, tirar fotos quase profissionais, ter atitude, roupas justas e muito tênis all star colorido. Acho que posso acrescentar por minha conta que tem que ter o cabelo liso e comprido pra poder cortar  e ter menos de 18 anos, porque na boa, não dá pra quem tem mais que 18 da noite pro dia ao invés de ir arrumar um emprego virar um scene né.
O meninos também são adeptos ao scene style, na minha opinião são meninos lindos, mas ficam meio afeminados demais, e claro que são confundidos com os emos por causa das grandes  franjas. Acho que mesmo achando todos eles lindos eu não namoraria com um desses não. (Porque eu gosto de homem macho...kkk)
Eu gosto desse estilo, acho ousado, se eu tivesse conhecido quando tinha meus 14 ou 15 anos acho eu até tentaria ser adepta, mas hoje sou careta, e também penso que uma coisa fora da realidade do Brasil e que não fica autêntico, fica parecendo que estamos copiando os Inglêses, já que o Scene é originário da Inglaterra. E vocês o que acham?
Beijos
Gardenya Barbosa

Um comentário so far

  1. Olá,
    Tudo bem?
    Bom não nos conhecemos mas poderíamos =D
    Estava passando por aqui
    e resolvi perdir pra que você de sua sugestão
    no blog e votar na enquete ,
    Ahh ia me esquecendo
    POST ESPECIAL:
    http://closetpiink.blogspot.com/2011/01/especial.html
    Entre e veja e deixa sua sugestão =D
    Um pequeno favor?

    Siga-me no blog? =(

    Beeijos, Boa Semana!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.