11/01/2011

A Power Balance dos famosos.

Não estou nem ai pra polêmica dessa pulseira, eu jamais compraria uma, não porque dizem que não funciona, mas pelo preço absurdo, o fato é os mortais estão usando e até achando que funciona, mesmo os próprios fabricantes tendo assumido que não funciona, só porque todos os famosos estão com uma no braço e se um famoso usa, um mortal vende até a mãe pra comprar uma igualzinha, ou no mínimo apela para um falsificação.
A querida Lindsay Lohan após sair da cadeia toda linda com sua pulseira rosa, alias eu amei essa cor, ficou tão bem nela, não dá pra negar que essa pulseira é bem estilosa, acho até que ficaria legal usar várias de cores diferentes, encher o braço com elas.
O casa vinte usando pulseirinhas iguais, muito fofo né, pra falar a verdade nem sei se eles ainda são um casal, esses famosos se separam tanto e tão rápido que nem dá afirmar uma coisa dessas.
Me lembrei da época em que as pulseiras de silicone estavam na moda, lembro que eu tive um branca e logo ficou bem encardida e depois tive uma vermelha que era o meu xodó, nem sei o que fiz dela, deve ter arrebentado, vocês lembram delas, foi bem antes das pulseiras do sexo:
E o que acham dessas modas de pulseiras? E a Pawer Balance, você compraria? Digam tudo nos comentários.
Beijos
Gardenya Barbosa

4 comentários so far

  1. Essas empresas mandam as pulseiras de GRAÇA para os artistas divulgarem e nós... mortais bobos... gastamos muitos reais comprando uma coisa que TODO mundo sabe q não faz efeito nehum... meu dindim eu não gasto nelas!!!!

    olha só... adorei o seu blog e já estou te seguindo.. depois dá um pulinho no meu!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fato, esse negócio funciona. Minha irmã já fez os testes, eu vi, funciona pra caramba :O

    Se eu tivesse dinheiro, compraria, FATO! E não só porque os famosos estão usando.

    Mas, acho que a Lindsay Lohan vai precisar de mais que uma pulseira do Equilíbrio pra se manter equilibrada.

    ResponderExcluir
  3. Foi comprovado por médicos que essa pulseira não funciona e sim o psicologico burro da pessoa que faz ela ter algum efeito , mais a pulseira é um simples pedaço de borracha.

    ResponderExcluir
  4. Eu não acho que funcionam. Mas que tem estilo isso sim. Eu voltaria a moda antiga das pulseiras de silicone antes das de sexo. Elas são baratas e estilosas. Agora gastar um absurdo pra comprar um pulseira que dizem que faz alguma coisa e é pura besteira, eu não compraria. Na verdade, nem se fizesse alguma coisa eu compraria. Não gosto de gastar caro com acessório pouco significante. Se fosse um tênis....

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.