12/01/2011

Estou lendo - A Hospedeira de Stephenie Meyer

Como vocês já devem saber, eu sou apaixonada por livros, amo ler, não vivo sem um bom livro ao meu lado, e agora que terminei minha coleção completa do Guia dos Mochileiros das Galáxias, comecei hoje a ler o primeiro livro de Stephenie Meyer, chama-se A Hospedeira.
Li apenas algumas páginas, então não dá pra ter uma opinião muito forte, notei que o começo é meio cansativo, bem diferente da saga Crepúsculo, não é aquela leitura que te prende e desperta grandes imaginações, mas tenho esperanças que do meio pro final vai ficar melhor. Afinal já li vários livros que eram desinteressantes no começo e maravilhosos no final, sem contar que quando se gosta de um autor todos os livros dele se torna interessante.
O livro é de ficção científica e conta a história de um tipo de hospedeiros que usam o corpo humano, sei que vai ter um triângulo amoroso e muito mistério, então acho que vou gostar.
Beijos
Gardenya Barbosa

Um comentário so far

  1. Oi Gardenya!
    Eu terminei a saga Crepúsculo (que achei muito ruim, mas vc tá certa, não tem como parar de ler) e engatei n'A Hospedeira também. Mas é leeeeeeeeeeeento!
    Hoje cheguei à página 157 e o negócio num aaaaanda.
    Bjim

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.