30/01/2011

Esmalte poderoso.

Não tinha outro nome pra essa postagem, fiz uma mistura de esmaltes que ficou muito poderosa, o bom foi que consegui mudar meu conceito, sempre achei que azul não combina com morenas, mas esse tom de azul ficou ótimo, deixou minha mão super delicada. Amei!!
A mistura consiste em uma camada de Preto Sépia da Risqué, uma camada do New York da Ana Hickmann (que é o azul mais lindo que já vi na vida) e pra finalizar passei a cobertura fosca da Impala.
A foto não fez jus a cor que realmente ficou, porque mesmo ficando fosco o New York é tão brilhante e ainda resta um brilho fosco no fundo, eu passei na mão, mas depois vou testar no pé, acho que vai deixar meus pés mais brancos. 
Beijos
Gardenya Barbosa

6 comentários so far

  1. Apesar de não ser a maior fã de esmalte fosco, achei a cor bonita e ficou um certo brilho tbm!

    ResponderExcluir
  2. oi querida seu blog é muito fofinho amei to seuqindo se puder da uma passada no meu , como faço pra ser parceira sua claro se voçe quizer ? ..ficaria muito beliz.

    ResponderExcluir
  3. Amor amei seu blog, cheinho de informações, concerteza já estou seguindo!
    B♥jokas
    Se puder dá um pulinho no meu tá.
    http://babbaloogilrsmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Linda
    Não vou mentir que amei essa cor porque não gostei nadinha. No meu modo de pensar acho que essas cores nada comum afastam os homens. Eles reparam na unha também, com uma cor dessas não tem como não reparar. Certa vez ouvi um cara lindo olhando num esmalte preto de uma menina dizer: O que será que uma menina tem na cabeça pra usar uma cor dessas? Desde então fiquei esperta com as cores dos esmaltes, eles dão um ar pesado e negativo pra gente, tanto que ser vc for numa entrevista de emprego com um esmalte dessa cor, com certeza absoluta, você nunca será aprovada sabia? Sem preconceitos, mas é a lei da ignorância que predomina!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Klessa seu argumento foi, mas é claro que todas nós sabemos que esmalte usar em certas ocasiões, mas sobre os homens, acho que hoje em dia os homens estão mudando e o conceito de esmalte ta muito forte, sei lá mas se um cara me julgar por causa do meu esmalte eu mando ele se catar. Mas meu marido adora minhas unhas bem coloridas, nunca reclamou.
    Bjim flor
    Obrigada por comentar.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.