13/01/2011

Decidi que vou fazer: Algumas Tatuagens

Desde de que me entendo por gente eu sou apaixonada por tatuagens, quando tinha 14 anos tentei subornar um tatuador de Goiânia pra ele fazer uma estrela no meu pulso, mesmo eu sendo menor e não tendo autorização dos meus pais, mas ele não cedeu ao meu suborno e o máximo que eu consegui com  meus pedidos de Pelo Amor de Deus, foi um piercing  na orelha ( um Transversal).
Depois disso fui para a cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul, lá eu também tentei subornar um tatuador, mas eu só tinha 15 anos e ele era um ótimo profissional e não cedeu, consegui mais dois pirecings, um no queixo e no supercílio, também fiquei fã do estúdio e fiz um curso de body piercing (é eu posso colocar um piercing no seu supercílio, queixo e orelha...kkk) claro que furei todas as minhas amigas, mas hoje sou uma pessoa normal.
Nunca mais tive oportunidade de estar em uma cidade que tem profissionais bacanas e ter mais que 18 anos, agora decidi que vou atrás dessa cidade e desse profissional e vou fazer a tatuagem dos meus sonhos.

Coloquei em ordem de gosto, a primeira é uma tatuagem da blogueira Betty, aquela francesa, é um coração e um M, pensei em fazer um coração e um ME que são as iniciais da minha filha, acho que seria bem legal, essa segunda eu achei muito legal, tem vários símbolos que eu já usei ou uso  na minha faculdade, sem contar que é bem fofa. A 3 é a minha cara , eu sou a pessoa mais pimenta que você pode conhecer, pimenta no sentido de custosa. A 4 eu achei fofa, não gosto de gato de verdade, aquele monte de pelos me da nojo, mas adorei esse gatinho. 
Ainda não sei qual dessas vou fazer, mas sei que farei duas de uma vez, estou com tanta vontade de ter uma tatoo que pareço aquelas crianças com lombriga, eu quero quero quero quero e quero agoraaaaaaaaaaaaaaaa.
Ps: peguei essas imagens no google, não anotei os endereços porque acho que não eram do site original.
Beijos 
Gardenya Barbosa

Um comentário so far

  1. Gardenya, tb amo tatoos. Fiz a minha primeira (e única) aos 18 (ou 20, não lembro) e sempre quis fazer outras. Quero um beija-flor estilizado (q só existe na minha cabeça, mas na verdade é só o contorno dele, em preto) e tb quero as caricaturas dos meus filhos. Então as caricaturas vão na barriga (q depois da última gravidez ficou ainda maior q já era - aiiiiii) e o beija-flor no pé (ou nas costas)... Mas no pé tb quero uma (amo flores, quem sabe).

    Bjs e faça sim, na minha humilde opinião, tatuagem liberta! rs

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.