google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Testamos - Queratina Liquida Niely Gold | Depois que você se foi

Testamos - Queratina Liquida Niely Gold

22/12/2010


Vi em um blog a menina falando maravilhas dessa queratina e como meu cabelo é um caso de revolta, resolvi comprar, o problema é aquele velho dilema do cabelo que eu sempre falo pra vocês, não dá indicar um shampoo que foi bom pra mim, porque cada cabelo é diferente e o que é bom pro meu pode não ser bom pro seu.
Minha Opinião:

Tá eu não gostei! Não ví diferença nenhuma na meu cabelo, usei direitinho, fiz tudo certinho, mas não ví nada de mais no meu cabelo. Acho que o problema é que com a resenha que li sobre ela no outro blog eu criei uma expectativa muito grande, e como não supriu mina expectativa fiquei decepcionada.

O problema não é a resenha, na verdade eu sempre procuro resenhas antes de comprar um produto, o problema é confiar que vai ser bom pra você, eu tenho várias resenhas no meu blog, adoro fazê-las, acho super útil, mas só porque eu disse que Super Amei um produto, não compre antes de ter certeza que vai dar certo com seu tipo de pele ou cabelo.

PS: Não sei o que vou fazer quando acabar o Natal, acho que o fundo da árvore fica tão bem nas fotos.kkk
Beijos
Gardenya Barbosa

2 comentários

  1. essa queratina é muito rala mesmo, muito diluida. Queratina boa bbb é a da bioextratus. è uma das melhores. A da niely só valia quando vc tava muito duranga e era baratinha, agora já aumentou á beça. Eles tem um creme de queratina pra fazer escova, não é o das embalagens de defrisante, é uma bisnaguinha gorda, que é legal, é o q salva da linha...q o resto...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/9/13 00:28

    Concordo coon vôos

    ResponderExcluir