google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Testamos - Gel esfoliante Asepxia. | Depois que você se foi

Testamos - Gel esfoliante Asepxia.

07/12/2010


Como dizem, a propaganda é a alma do negócio, e foi só por causa da propaganda que passa da TV que eu comprei esse esfoliante da marca Asepxia, na farmácia também tinha o sabonete, mas como estava precisando de um esfoliante uni o útil ao agradável e comprei.

Minha Opinião:

Como disse comprei porque a propaganda me convenceu, mas não sabia que ia gostar tanto, esse esfoliante é para o rosto e para o corpo, o que já faz ele ter uma certa vantagem, ele tem aquele tal de anteacnil 3 que combate e trata a espinha, tem duas semanas que estou usando, já senti que meu rosto esta um pouco mais liso, mas ainda tenho espinhas, também já me convenci que elas não vão sumir de vez, mas vão diminuir. 
O que eu mais gostei nesse esfoliante foi o frescor que ele proporciona na pele, é tão gostoso que chega a ser relachante, estou usando no corpo só a noite na hora do banho e no rosto uso de manhã e a noite, outra coisa legal é que o tamanho do vidro é de 250 ml, então vai durar por muito tempo, paguei 16,00 reais, mas acho que em cidades maiores deve ser mais barato. Uma coisa é certa, vale cada centavo.

Esse é mais um produto que eu Super Recomendo, pelo preço amigo, pelo frescor que deixa na pele, pela esfoliação,  pelo cheiro, e pela pequena diferença que notei nas minhas espinhas. (Vale lembra que estou usando junto com ele o tratamento para acne da Natura, então acho que os produtos juntos estão me levando pro resultado que eu espero).
Beijos
Gardenya Barbosa

6 comentários

  1. Olá!!
    Gardenya essa esfoliação pode ser feita diariamente?

    BjO

    ResponderExcluir
  2. no rótulo não fala nada sobre isso Ana, então estou usando todo os dias á noite, mas acho que pode, porque não é uma esfoliação pesada, ele é bem leve.

    ResponderExcluir
  3. Legal saber da sua opinião, pois também estou muito curiosa em experimentar esta marca. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  4. Oiie, eu estou usando asepxia extra secante (sabonete)e o gel esfoliante a uma semana e já notei que vem diminuindo bastante as minhas espinhas e clareando a minha pele,espero que asepxia acabe de uma vez por tadas com as minhas espinhas,pois tenho vergonha do meu rosto,eu recomendo asepxia pra todos que desejam acabar com as espinhas,já cansei de comprar varios gel esfoliantes e sabonetes pra acabar com as espinhas e acnes,mas com asepxia realmente esta diminuindo,eu comprei atravez da minha prima que comprou e que diminuiu bastante.Eu paguei um pouco mais caro que Gardenya,mas valeu cada sentavo !
    Obrigada,Beijos

    ResponderExcluir
  5. O que são esses pontinhos azuls?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Erik, esse pontinhos é o que faz o gel esfoliar, eles são umas bolinhas durinhas parece areia.

      Excluir