12/12/2010

Ser sexy sem ser vulgar!

POST NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS


                                                                                                                                                                  
Se tem uma coisa que eu repudio é a vulgaridade, simplesmente não suporto, mas nós mulheres que somos casadas ou que temos um relacionamento estável não podemos descuidar do relacionamento, nem deixar cair na tal da rotina, porque além de ser extremamente chato para os dois, ainda corremos o risco de perder o amado para as 'piriguetes'.
Então fiz este post para as amigas que querem dar aquela apimentada sem ficar vulgar e sem ficar monótono. A primeira dica: invista na lingerie, aquela conversa de que homem não repara na roupa de baixo da mulher é furada, todo homem gosta de uma lingerie provocante, tanto gostam, que eles vivem falando que não suportam calcinha bege. Peguei algumas fotos para nos inspirar:
Um amigo me falou uma vez que adora mulher com lingerie e salto alto, então acho que pra uma noite especial, vale a pena investi numa produção completa, capriche no make bota um saltão e se inspira nas fotos que vou colocar nesse post. Dá pra comprar coisas bem parecidas e bem legais em catálogos como o Demyllus e Marcyn. 

Tem homens que gostam de um estilo fatal, tipo mulherão, tem outros que gostam das tipos menininhas, mas a verdade é que não estamos tentando agradar o homem, mas à nós mesmas, porque sabemos que quanto mais empolgado ele esta, melhor fica pra gente.
Outra dica é sair da rotina do lugar, mulheres casadas criam o mal hábito de sempre ficarem no mesmo lugar (geralmente na cama, no quarto do casal), mas uma dica super válida é ir a lugares diferentes, ousar, correr perigo, não falo pra fazer todo dia, mas ficar em um lugar diferente pelo menos uma vez no mês já dá uma diferença no relacionamento.
Quem nunca experimentou um banco de praça, um banco traseiro do carro, uma mesa da cozinha que seja, não pode perder essas dicas, são pequenas coisas que fazem o amor durar, uma dessas coisas é o sexo, e se não for legal para o dois não vai ser legal pra ninguém. 
Essas dicas não querem dizer nada, não sou especialista, não entendo nada de relacionamento, mas já fui casada, já tive um relacionamento longo, e sei que depois de um tempo as coisas esfriam e se não tiver uma iniciativa de algum dos lados não há amor que resista, então preserve seu amor com iniciativas suas, se mesmo assim não der certo ninguém vai poder dizer que você não tentou!
PS: Corpetes e Corselets é uma ótima opção pra quem quer esconder a barriga ou as estrias, além de ser um  acessório super sexy. Espero que tenham gostado do post.
Beijos 
Gardenya Barbosa

Um comentário so far

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.