31/12/2010

Quero para o ano que vem...

Estive pensando em coisas que eu adoraria que acontecesse comigo no ano que vem, como sou muito palhaça logo me veio na mente coisas bem impossíveis, uma delas foi conhecer o Taylor Lautner, pensei em ganhar uma viagem pra Nova York e por lá me esbarrar nele sem querer, e olhar pra ele e dizer " Oi " e depois desmaiar, é claro.
Depois dessas fotos dá pra perceber porque eu desmaiaria né. Seria muita emoção e só Deus sabe se eu não pularia no pescoço dele feito uma louca, gritando desesperado "Taylor eu te amo", depois de pensar tudo isso que acho não estou pronta pra conhecê-lo, seria um mico muito grande pra mim.
Outro cara que eu já até sonhei ( um dos melhores sonhos da minha vida, daqueles que você acorda satisfeita e passa o dia sorrindo.) foi o Cristiano Ronaldo, depois desse sonho comecei à vê-lo com outros olhos, no meu sonho a gente se encontrava em Portugal e ele se apaixonou por mim, foi na casa da minha e meu padastro abriu a porta ficou louco quando viu que era ele, então ele disse " a Gardenya esta?", não vou contar o sonho todo, mas uma coisa é certa dessa vez eu não acordei na hora do beijo.
Sei lá, mas eu acho lindinhoooooooo.... como diz o Silvio Santos ai ai ai ui ui ui...
Beijos e Feliz Ano Novo
Gardenya Barbosa

2 comentários so far

  1. Hahaha...me acabei de rir aqui em casa com seu post.....o Cris (olha a intimidade rs), eu não faço questão não..mas o Taylor....aff..............e ai, vamos juntas pra NY? rs

    bjs e que 2011 seja de muito sucesso pra nós!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos juntas sim, ehehehehe, mas olha se você tivesse sonhado o que eu sonhei com o Cris vc ia fazer questão sim....kkkkk
    bjoss

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.