25/12/2010

Palavras da bebedeira de Natal escrita as 3:00 da Manhã!

Ok, eu não deveria estar escrevendo aqui e ok eu deveria estar dormindo, masssssssssss hoje é aniversário daquele cara legal chamado Jesuisssss (yes eu puxo o R eo S quando falo), não gosto de culpar Deus pelas coisas ruins que acontecem comigo, nem gosto de ficar pedindo pra ele quando estou necessitada, massssssss hoje eu queria muito a ajuda do CARA, porque eu estou em uma situação mega ultra power fodástica. O problema é o de sempre, o AMOR, se ele fosse uma pessoa eu já tinha pedido uma medida protetiva contar o amor, e ele teria que ficar 100 metros longe de mim, masssss não posso fugir.
Não lembro mais de onde peguei essas imagens -  Sorry
Agora estou procurando uma saída, e como não encontro sozinha eu queria a ajuda de Deus e Jesuisss, tudo mundo junto pra me ajudar a largar de ser uma grande corna!!! (Leian isso na madrugada porque quando eu estiver em sã consciência eu provavélmente vou apagar!).
Me sinto assim agora, o pior é que eu não sei nadar!
 É muito difícil ter 1,50 de altura, você se sente inferior e todo mundo te intimida, hoje me senti intimidada, e foi péssimo, mas o mais foda é que estou deixando de viver por causa das intimidações que me fazem, e o pior é que só vou poder sumir do fim do universo em 2012, então espero que 2011 passe logo e que eu vá voar os voos mais autos que uma jovem de 23 ano já voou, eu sonho com a liberdade todos os dias da minha vida.
Sei que ninguém esta entendendo nada, mas eu não posso ser mais clara que isso, me desculpem, acho que gostaria de ter bebido mais, o chão nem esta girando e eu nem estou tendo tantos erros ortográficos.
Beijos e tomara que seu Natal não tenha sido a merda que o meu foi!
Gardenya Barbosa
Ps: hoje pra completar minha infelicidade perdi o momento em que o papai noel entregou o presente pra minha filha e o cara da rodoviária me chamou de Galrdenfia, nem sei como ele consegui pronunciar isso, mas mais uma vez, obrigada mãe pelo nome que você me deu? ( Estou estudando ironia trágica com o Marvin, o robô do livro Mochileiros das Galáxias...rsrsrs)
Ps²: FELIZ ANIVERSÁRIO PRA JESUS! MUITO ANOS DE PÓS MORTE PRA ELE!! AMÉM...

6 comentários so far

  1. Oiê
    Não sei o que dizer pra você colega. Talvez você só tivesse um ataque de sentimentalismo sei lá. Quem sou eu pra dizer alguma coisa,ou opinar sobre sua vida,não participo dela né colega então não posso meter o bedelho onde não me diz respeito. O máximo que posso dizer é que sinto muito por tudo que você está passando, torço junto com você para que 2012 também chegue logo pra você se tornar uma mulher independente e dar a volta por cima disso tudo. Beijo Grande no Coração,

    klessa's Moda & Cia

    ResponderExcluir
  2. Colega, só posso te dizer uma coisa: parece que fui eu quem escrevi, me sinto exatamente dessa maneira, exceto pela parte da sua filha pq não tenho filhos... =/ Bora tomar um porre daqueles?! =X

    ResponderExcluir
  3. Bom vamos ao que interessa, se isso te consola tambem tenho 1,50 de altura, tambem ja fui corna, meus natais tambem são uma merda, nossas unicas diferenças são: Eu não tenho filhos, e com todas as coisas contra, eu sobrevivi e hoje com 28 anos posso te dizer que sou uma mulher feliz e realizada. Com a altura não da pra fazer muita coisa, só por um salto, erguer a cabeça e ter um ar aristocrático. Com os chifres aprendemos a nos valorizar mais e não nos doarmos para quem não nos merece. Se você curte o Natal, saiba que os próximos serão melhores pois você terá mais maturidade para diminuir os problemas e aproveitar a festa, porém se não curte, basta colocar um pijaminha confortável, alugar um bom filme e saborear um bom sorvetiho... Viu ai se vão dicas de quem já passou por tudo isso e sobreviveu!!!

    ResponderExcluir
  4. Ô meninas agradeço a força de vocês, sei que agora que estou sóbria eu deveria pagar este post, mas acho que não vou, vou deixá-lo ai pra todo mundo saber que eu fui traida e que eu bebi por causa disso, quem nunca passou por isso é porque ainda não viveu o bastante.

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal Gardenya.
    Sempre acompanho seu blog,
    mas é a primeira vez em que comento.
    Gardenya, ser enganada eu sei que não é nem um pouco legal. Se o cara te traiu e voce está sofrendo por isso, quer saber mesmo? Se expresse, fale, chore, beba, não há coisa melhor do que jogar pra fora aquilo que te mogoa.
    E agora, o que voce tem de fazer? Eu não sei a resposta, mas eu sei que, como capricorniana nata que sou, eu não perdoo traição. Se acalme, cuide de voce e de sua pequena linda. De um tempo para seu coração e para sua cabeça se acostumar com o baque.. Mas, se ame, cuide-se, olhe para voce, ninguém nesse mundo é melhor que ninguém, e tenho certeza que gente de bem, não irá te julgar por nada que aconteceu com voce ou que voce já fez.
    Espero que seu dia de Natal tenha sido melhor.
    Feliz Natal novamente, LaissaSoraya.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fiquei triste com o post. Mas juro que te entendo.
    Isso também vai passar e vc ainda vai olhar pra trás e ver o quanto foi forte.
    Que tudo isso melhore em 2011!!
    bjoo

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.