google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Novas comprar na Avon | Depois que você se foi

Novas comprar na Avon

17/12/2010


Comprei mais um monte de esmalte (sete na verdade), comprei mais um produto pra ver se consigo fazer o esmalte secar logo, pois ando fazendo as unhas sempre a noite e mais um produto da série Busca Desesperada pra Acabar com as Espinhas.


Peguei uma super promoção da minha revendedora e comprei sete esmaltes e saiu 1,19 cada, aproveitei e comprei a cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes, sempre quis testar essa cobertura.

O foda é que na hora de comprar os esmaltes, como eu já tenho quase todos da Avon, escolhi três cores que são praticamente idênticas.


(Essa foto ficou com luz certa e dá ver a cor real dos esmaltes)

Como podem ver o Uva, Ameixa e Sedução, são quase iguais, tem uma diferença, mas olhando em certos ângulos parecem o mesmo esmalte, imagino que quando estiver nas unhas vai ser assim também, de certo ângulo vão ser quase iguais.


Também comprei um produto da linha Clearskin, um gel secativo redutor de espinhas, mas vou postar depois porque estou testando ele, então quero ver os resultados e fazer uma resenha.

PS: Amei o Orquídea e o Perola.
Beijos
Gardenya Barbosa

2 comentários

  1. Gardenya,
    Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão. Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas; pois para o Senhor nada é impossível.
    Boas Festas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gardenya, amo os esmaltes da Avon, para mim são os melhores (só pecam pela pouca quantidade de cores), mas não gostei da cobertura brilhante, para mim não deu certo (e só comprei pq ouvi maravilhas dela). Agora estou usando uma baratinha (n lembro a marca, mas eu nunca tinha visot por aí) e estou encantada com o resultado dela. Tb sou fã da linha clearskin e não fico sem (no meu caso, tenho pavor dos cravos e ela me ajuda bastante no combate).

    Qto ao post anterior, sombrancelhas fazem sim grande diferença. Geize é prova, né? rs. Há alguns anos uma "profissional" DESTRUIU minhas sombrancelhas. Sai do salão escondendo o rosto e fiquei dias sem sair de casa, envergonhada. Depois daquilo nunca mais paguei para tirarem minhas sombrancelhas. Se alguém tivesse que destruí-las esse alguém seria eu. E não é que hoje virei craque e 99% das vezes fico satisfeita com o resultado final.

    Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir