01/12/2010

Muita calma nessa hora

O filme parece ser ótimo, é uma comédia jovem de " Felipe Joffily", com roteiro de Bruno Mazzeo. (To super curiosa pra saber como é).

Estreou nos cinemas brasileiros dia 12-11-2010, como todo mundo sabe eu moro em Portugal e aqui nos cinemas não passa filmes brasileiros.(Do elnco: Fernanda Souza, Gianne Albertoni, Andreia Horta, Ellen roche e Débora Lamm. Atores: Dudu Azevedo, o ex-fazendeiro Sérgio mallandro, Luis miranda, e o apresentador Marcos Mion. Atrizes: Guilhermina Guinle, Laura Neiva, Gabriela Duarte e Paula Burlamaqui. Ator e director: Carlos Alberto Ricceli. Ex bbb Tessália e a atriz e apresentadora Adriana Lesso.)


Elas são tres amigas inseparaveis, Mari (Geanne Albertoni), Tita (Andreia Horta) e Aninha (Fernanda Souza). Que decidem mudar a rotina de suas vidas, que começa por passar um fim de semana em Búzios..

(Marcos Mion"Cebola" e Andreia Horta"Tita")
Bom gente era isso que eu queria passar pra vocês, quem ainda não viu o filme se puder corra pro cinema, e quem ja viu deixe seu comentário (estou louca de curiosidade).
Beijos
Nathênya Loys
Veja os comentários da Gardenya sobre esse filme logo mais abaixo, clicando em Mais Informações:

Confesso que minha irmã esta cada dia melhor pra escrever e blogar, tem a quem puxar né! Pra falar sobre o filme, eu ainda não vi, mas rolei de rir quando li que a Tessalia faz parte, acho ridículo esses ex BBBs que saem do programa e logo de cara querem competir com grandes atores, por exemplo, sei que vou ser crucificada por isso mas, eu não acho a Grazi Massafera boa pra atuar, acho ela horrivelmente ruim, não dá pra comparar uma pessoa como ela com uma como a Juliana Paes, digo isso da parte profissional, porque sei que ela parece ser uma pessoa muito gente boa, mas atuando não dá. Estou louca pra ver o filme e ver vou estar certa sobre a Tessalia ser uma desgraça ou vou quebrar a cara e me surpreender com ela.
Não me leve a mal, mas essa é minha opinião, quem quiser se manifestar, fique à vontade, comente, seja à favor ou contra, a casa é de vocês.
Beijos
Gardenya Barbosa

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.