05/12/2010

Minha pequena coleção de esmaltes.

Antes do blog o máximo de esmalte que já tive em casa foram 4 vidrinhos, quase nunca fazia as unhas e não gostava de pintar as unhas da mão, quando eu resolvia passar um esmalte, era nas unhas do pé, porque nas mãos, além de não ter habilidade, não gostava porque saia muito fácil. Agora fui tirar foto do meus esmaltes e fiquei impressionada com a quantidade de vidrinhos que já tenho.
Eram 44 vidros, mas ontem comprei outro, logo logo tem post sobre ele, as marcas que eu tenho são, Risqué, Avon, Impala, Colorama, Ana Hickman e Ludurama. Tirei algumas fotos separadas por marca.Os que eu mais tenho são os dá Avon, gosto muito dessa marca.
Meus Impalas, minha terceira marca preferido, porque a segunda é a colorama.
Por fim os meus Risqués, não sou tão fã dessa marca, mas tenho bastante esmalte dela, aqui onde eu moro é a que mais tem opções de cores, então compro muito porque é a que tem, mas não vivo sem um Renda e um Bianco Puríssimo.
Então meninas é isso, minha pequena coleção, com minhas cores preferidas, ou não, tens que a gente compra só por causa da fama mesmo e no fim não gosta, quem nunca fez isso né. Agora quero saber de vocês, quantos esmaltes vocês tem? 
Beijos 
Gardenya Barbosa

4 comentários so far

  1. Adorei sua coleção amorinha ^^
    É tão gostoso mostrar nossas coisinhas né!!!
    Bjão e ótima semana ;)

    ResponderExcluir
  2. Agora só falta o swatche de todos. rs

    ResponderExcluir
  3. Amei a coleção flor, você tem a mesma preferência de marcas que eu, rsrs.
    BeijO!

    ResponderExcluir
  4. Gardenya, para mim os esmaltes da Avon são os melhores, pelo menos os que ficam mais tempo intactos nas unhas... Pena que não tem muita opção de cor...

    bjs

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.