10/12/2010

Looks do Lookbook - será que realmente dá pra copiar?

Como todo mundo sabe, moro no interior, onde as tendências de moda demoram mais pra chegar e as vezes nem chegam, então fico lendo alguns blogs que fazem aquele tipo de postagem com o nome "look pra copiar" ou "sugestão de look", aquelas que as blogueiras pegam um look perfeito de uma menina perfeita e diz que esta tudo perfeito e que vale a pena copiar.
Tá, mas a verdade é que isso é meio que uma falta do que falar (escrever, postar), porque tem certos looks do LookBook, por exemplo, que é impossível de ser copiado, porque uma pessoa normal jamais teria coragem de sair assim, sem contar que as pessoas que fazem o LookBook, são de outros países, provavelmente são ricas e não tem que pagar ônibus ou metro pra trabalhar.

Escolhi os primeiros looks da página inicial do Lookbook, só pra não dizer que sai procurando, e me digam vocês, será que dá realmente pra copiar essas produções? com todo esse exagero? Eu não usaria, claro que algumas peças separadas vão bem, e claro que essas meninas estão lindas, mas eu estou chamando vocês pra realidade, é muito fácil não ter o que falar e colocar uma foto perfeita e mandar o leitor copiar que vai dar tudo certo!
Estou lutando por um conteúdo melhor no meu blog, talvez por isso, ando querendo um conteúdo melhor no blog dos outros também, só acho que quando não tiver o que dizer não diga nada. (Claro que esse post não se enquadra para algumas leitoras, aquelas que são ricas, bonitas, moram no exterior, ou aquelas que se vestem conforme a moda sem se importar com as conseqüências). Esta é a minha Opinião, deixe a sua nos comentários!
Beijos 
Gardenya Barbosa

3 comentários so far

  1. Olá, meu nome é Isabella, tenho 22 anos e achei seu link nas indicações do Trendy Twins.Em geral, concordo c/ tdo o q vc falou; p/ comprar td o q quero, trabalho feito uma condenada, embora as lojas de departamente Renner e C&A satisfaçam plenamente meu desejo fashion e, principalmente, minha carteira.
    Tb não curto a maioria dessas indicações de moda, mas é aí q está a questão, a ideia real por trás desse "copiar" é "inspirar-se",ter bom senso suficiente p/ "absorver" aquilo q realmente agrada e te valoriza e não apenas copiar só pq é tendência.Dos looks q vc mostrou, o único q gostei foi o terceiro, mas p/ copiar esse look não preciso ir até uma loja Channel e dar, provavelmente, todo o meu salário, sendo q eu posso ir à uma Hering da vida ou + barato ainda, C&A, Skala, até msm Lojão do Brás e montar esse msm look por 1/10 do valor.P/mim, essa é a verdadeira moda, o luxo a partir do básico e da atitude, o q exclui completamente cartões d crédito ilimitados, roupas c/ + d 3 dígitos e pose de "rhyca e phyna", enqto o mundo desmorona ao seu redor!

    ResponderExcluir
  2. Brasil , missão impossivel. Porém na Europa, são outros 500, as pessoas lá tem mto mais acesso a moda,praticamente,todos tem condiçoes de se vestirem, como essas garotas e garotos do lookbook, pra nós tupinikins, isso é fantástico, pra eles,a coisa mais normal do mundO.

    ResponderExcluir
  3. Meninas vocês duas disseram tudooooo

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.