google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Gel Secativo Redutor de Espinhas - Avon Clearskin | Depois que você se foi

Gel Secativo Redutor de Espinhas - Avon Clearskin

18/12/2010


Como vocês sabem uma das minhas compras do catálogo da Avon desse mês foi o Gel Secativo Redutor de Espinhas  da linha Clearskin, é mais um produto da minha busca desesperada pra acabar com minhas espinhas, claro que não estou tendo tantos resultados, mas já gastei bastante dinheiro com vários produtos, as vezes penso que talvez não estão dando certo porque estou misturando todos eles, mas acho que não estou tendo é paciência pra esperar os verdadeiros resultados.

Minha Opinião:
Ainda não posso dizer que ele é o cara que vai exterminar minhas espinhas, mas uma coisa positiva ele tem, tira totalmente a oleosidade da pele, tira tanto que parece que a pele esta esticada, sei lá. Não sei se é bom, mas eu gostei disso, sei que a maioria das minhas acnes são causadas por causa dessa oleosidade da minha pele. Então Super Recomendo pra quem tem pele oleosa como eu.


Logo logo vou poder dizer se minhas espinhas acabaram ou se eu fali tentando acabar com elas, por enquanto é isso. Alguma de vocês usa esse produto? Ele funciona mesmo ou o máximo que ele faz e tirar a oleosidade como eu falei acima?
Beijos
Gardenya Barbosa

2 comentários

  1. Gardenya, eu uso - há anos - o Gel Facial de Limpeza Profunda e também a máscara removedora de cravos e tenho tido ótimos resultados. O gel dá aquela secada na pele mesmo, depois é só hidratar e sintoq ue a pele fica mais limpinha qdo o uso com regularidade (n consigo ser muito regular para nada). Já a máscara, uso bem pouco, pq tem que ter paciência, esperar secar para tirar da pele e eu nunca tenho muito tempo disponível para essas coisas. Mas qdo uso dá para ver os cravinhos grudados no creme (que vira máscara mesmo). São produtos fantásticos que superindico!

    bjs

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Gardenya, eu também tenho sérios problemas com espinhas :/
    Eu já fiz tratamento com dermatologista, que ajudou muito, mas larguei porque era muito difícil marcar um horário...
    Atualmente estou usando um gelzinho que comprei na farmácia chamado Nixoderm. Quando eu vejo que aparecem aquelas ondulações de possíveis espinhas que aparecerão, eu passo no rosto todo antes de dormir. No dia seguinte a pele está bem lisinha e só aparecem mesmo as espinhas guerreiras! (se é que você entende rs)
    Hoje passei na Boticário e comprei um gel/creme hidratante da linha Soft Face da Capricho. Ainda não testei, mas acho que vou postar uma análise dele no meu blog depois de testar.
    beijosnabunda

    ResponderExcluir