02/12/2010

Eu adoraria te conhecer!

Outro dia eu estava assistindo TV, vendo as fofocas dos famosos e do nada pensei em como seria legal conhecer algumas celebridades, ver a personalidade delas, se são fofoqueiros, sei lá fiquei pensando em quais celebridades seria legal conhecer, então fiz minha listinha.
Eu teria milhões de coisas pra perguntar a Emma Watson, mas acho que vejo nela a Hermione e não a Emma, porque só perguntaria coisas do filme. Acho que a Miley Cyrus deve ser bem parecida comigo, assim doidona, de bem com a vida, imagino que ela seja uma pessoa muito divertida. A Hayley Wiliams, eu nem sei porque gostaria de conhecê-la, mas acho que é porque eu amo a banda dela (Paramore), acho a voz dela perfeita e sei lá ela me lembra a minha melhor amiga (oi Joy). Seria o maior sonho do mundo conhecer a J.K. Rowling, meu Deus eu morreria, meu sonho é perguntar pra ela assim: “ Oi J gostaria de saber uma coisa, se por acaso você fosse continuar escrevendo os livros do Harry Potter, como continuaria a historia? Você ia fazer um novo vilão e ia ter batalhas com Harry e os filhos dele e de Rony lutando junto com os pais?”,  se ela disser que não, eu diria: “ Então se quiser a minha ideia fique à vontade amiga.”.
Taylor Lautner é lindo, e eu só queria conhecê-lo pessoalmente pra ver se ele tem um minuto de loucura e sei lá, vai que ele me olha e começa a pensar que eu sou a mulher da vida dele, seria o máximo. Taylor Swift é uma fofa, acho que ela deve ser daquelas amigas pra vida inteira, aquelas que a gente comprar correntes iguais e uma fica com o coração e a outra com a chave, como gosto de pessoas assim e amo a música dela, seria ótimo conhecê-la.
E vocês, já pensaram nisso? Se não pensou vai pensar agora . Pensem e me contem, quais os famosos que vocês adorariam bater aquele papo legal?
Beijos
Gardenya Barbosa

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.