google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Revista Plastic Dreams. | Depois que você se foi

Revista Plastic Dreams.

06/11/2010

Essa edição da Revista Plastic Dreams, trás Katy Perry na capa e em um ensaio super mega lindo, além de ensaios com bonecas Barbies (que eu achei super chique), e um super ensaio com as Amazonistas, as novas sandálias melissa. 
As modelos fizeram poses incríveis, super amei as fotos. (teve uma modelo que se enfiou toda em um brejo cheio de lama, na hora pensei, quanto será que ela ganhou pra sujar o cabelo daquele jeito? Hahahaha) 
Outra coisa que amei foi a volta da Melissa Baby no modelo Aranha, lembro que essa foi a primeira melissa que tive, usei muito e acho que é a mais perfeita de todas, tive uma quando pequena (baby), e uma quando era adolescente, usei até acabar, tive que jogar fora quando arrebentou as correias, agora estou tentando compra uma pra fase adulta, mas ta complicado, por que agora sou eu quem tenho que pagar e não a minha mãe. 

Como eu disse a Katy está linda no ensaio, tirei só uma foto pra vocês verem e ficarem com vontade de ver mais (sou má hahhaha), mas quem quiser receber a revista assim como eu é só entrar no site da Melissa e se cadastrem, a revista é trimestral e vem com muito conteúdo, sem contar que é grátis.



3 comentários

  1. Linda, adorei o post, a melissa sempre arrasa, mas os precinhos estão só subindoo.

    Se quiser dá uma passadinha no meu:
    http://garotainvitro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, as melissas sempre arrasam!!!

    ResponderExcluir
  3. eu já recebo essa revista. Adoro!

    ResponderExcluir