11/11/2010

Pra gente morrer de rir:

Pra morrer de rir, ou não!
Eu ri, porque eu não faço ENEM, mas quem gastou seu rico dinheirinho pra fazer, deve estar chorando agora! Viva a desgraça alheia, viva ao ENEM.
Beijos
Gardenya Barbosa

2 comentários so far

  1. A questão não é do dinheiro que as pessoas pagaram pra fazer o Enem, mas sim o que os estudantes, assim como eu, buscavam com esta prova, vagas em universidades federais, e bolsas em universidades particulares pelo Prouni. Muitos estudaram um ano inteiro, não perderam, nem desperdiçaram somente o final de semana do Enem em si, mais vários finas de semana, de estudo e comprometimento.
    E agora vem você postando esta charge com o devido comentário de que esta rindo, e celebrando a desgraça alheia. Pelo amor de Deus, me poupe, tenha mais consciencia social. E tome conhecimento que o Enem ser cancelado ou não, traz grandes conseqüências para milhões de estudantes, que estão almejando uma boa universidade.
    Sei que o blog é seu, e você posta o que lhe convém. (Gosto do seu blog, tanto é que estou sempre visitando-o). Mas achei de extremo mau gosto este post.

    "Pra rir ou não" - Eu não ri.

    ResponderExcluir
  2. Olá Barbara, não quis ofender nem a você, nem ninguémm, quando digo rir, falo da charge que realmente é engraçada, mas quando digo rir da degraça alheia não sei se você percebeu, mas eu estava sendo irônica, não acho que seja legal, que todo o esforço de todo mundo que fez essa provo, seja jogado fora assim. Tanto ironizei que disse viva ao ENEM, eu estou apenas ironizando uma coisa que eu acho uma palhaçada, e que me magoa tanto quanto a você, não acho legal ver um exame tão importante ser todo ano a mesma piada. Mas a charge é engraçada sim. Mas não quis ofender ninguém, muito menos você.
    Peço desculpas, e acho que você agora deve ler de novo as palavras que são minhas que com certeza vai ver ironia nelas.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.