25/11/2010

Minha primeira árvore de Natal

Tem cinco anos que sou casada e tenho a minha casa, minha filha tem três anos, mas eu nunca havia feito uma árvore de Natal, não sei porque, mas nunca fui ligada na decoração natalina, minha mãe também não era ligada, as vezes ela fazia um guirlanda, mas nem sempre, então acho que não construí o habito. Esse ano minha filha já entende o que é o Natal, então resolvi ter a tradição de enfeitar casa, pra que ela tenha um Natal mais colorido.

Não ficou aquela árvore perfeita, e depois percebi que comprei muito enfeite roxo, mas ainda assim é quase uma árvore decente né? Só sei de uma coisa, minha filha amou participar da brincadeira de montar a arvore, colocar todas as coisa coloridas, e quando liguei o pisca-pisca ela deu pulos de alegria, ficou encantada com a luz e as cores do nosso Natal. 
Ps: Acho que sei porque minha mãe não montava árvore de Natal, é muito caro, meu Deus como é caro, só essa árvore com esses poucos enfeites, esta ficando por 70,00 reais.
Ps²: Tudo bem, é caro mas vale a pena, pelo espírito de Natal que fica na casa.
Beijos 
Gardenya Barbosa

4 comentários so far

  1. Vale a pena sim e criança adora arvore de natal, cultive esse espírito nela, é a data mais bonita do ano e a cada ano você vai comprando mais um enfeite, tirando e etc... parabéns por deixar a casa com espírito natalino!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gardenya, árvore de natal é mágico para a criança, então o que vc gastou com ela foi um investimento e olha o lado bom: vc só precisa gastar com árvore uma única vez em muitos anos (pq n precisa trocar de pinheiro todo o ano, né?).

    Olha, deixei uma brincadeira para vc lá no blog.

    Bj gde,

    Flávia
    http://conexaoflavia.blogspot.com/2010/11/brincadeira-da-tag-ou-falando-de-mim.html

    ResponderExcluir
  3. Sua árvore ficou linda sim Gardenya...
    Quando eu era criança não gostava do Natal... Pq meu aniversário eh neste dia, e ai ninguém lembrava do meu aniversário, só lembravam do Natal!
    Mas isso é coisa de criança neh..
    Imagino o quanto sua filha ficou feliz..

    Bjinhos
    (feliz natal adiantado)

    ResponderExcluir
  4. Izá deve ser muito ruim mesmo fazer niver no dia do natal, além de ganhar só um presente, o natal se destaca mais.....kkkkk
    Mas uma coisa é certa nunca mais fico sem árvore de natal, e ano que vem quero comprar uma ainda maior e mais bonita, vou investir alto no natal da minha pequena.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.