23/11/2010

Minha paixão: Harry Potter

Acho que todo mundo sabe que o novo filme de Harry Potter estreou no fim de semana, que esta sendo o maior sucesso de bilheteria e talvez muitas de vocês já tenham até assistido, mas eu que sou loucamente apaixonada pela série, que tenho todos os livros, sou fã assumida, não vi e não vou ver tão cedo, o cinema mais próximo fica a 600 km, mas sou tão apaixonada que se tivesse um carro gastaria todo meu salário pra ir até Goiânia ver o filme mais esperado do ano. Como não tenho carro, vou começar a me programar pro filme do ano que vem, e minha meta do próximo ano é não sofrer ao saber que quase todo mundo esta assistindo ao filme e eu só vou poder ver quando sair em DVD depois de 5 longos meses após a estreia.
Pra matar a lombriga de quem, assim como eu, não pode ver o filme ainda, vai ai algumas lindas fotos:
Meu trio preferido, acho que nunca vou conseguir vê-los em outro filme sem lembrar que são Harry, Ermione e Rony.
Linda como sempre, acho que até o quarto livro eu lia nome dela errado, falava sempre Erminione, e não Ermione.
Esse é o Dobby, ele aparece no livro 4 ou 5, não tenho certeza, mas quando li sobre o Dobby, me encantei tanto que coloquei o nome do meu cachorro de Dobby, e depois de alguns anos o filme saiu e eu vi que o meu Dobby até se parece com o Harry, kkkk.
Comecei a ler com 13 anos, e hoje aos 22, confesso que quando comecei a ler nunca imaginei que a irmanzinha pirralha de Rony seria o grande amor de Harry, nos primeiros livros todo mundo desconfiava que seria a própria Hermione, mas de toda forma achei lindo, porque assim Harry realmente fará parte da familia dos Weasley.
Pra mim é sempre tão bom falar desses livros e filmes, me fazem tão bem, acho que eles me viram crescer e até me ajudaram em minha formação, sempre que estava com problemas na puberdade, eu começava a ler um livro e fugia da minha realidade, era como se eu estive em Hogwarts junto com eles. E confesso que fiquei muito triste por ter conhecido o livro só aos 13 anos, logo pensei 'puxa se fosse dois anos atrás eu teria chance de descobrir que sou uma bruxa', coisa que de fã.
Update:Achei esse site AQUI que dá pra assistir online, claro que a internet tem que ser ótima, a minha não é, então não tive paciência, que Deus me perdoe por dar uma dica Pirata, mas Maio esta muito longe pra quem é fã. 
Beijos 
Gardenya Barbosa

3 comentários so far

  1. Até hoje não sei se li todos os livros do Harry. As vezes leio tao rapido que tb leio os nomes errados e depois escuto no filme e fico pensando quem era no livro XD
    Mal espero pra ver o filme ^^ daqui 3 semanas qdo minha mae vier me buscar (e meu trilhao de coisas) de onde faço facu no começo das ferias =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti no fim de semana com meus filhos....nossa, amei muito! acho q nesse filme o harry e o rony estão mais gatinhos...tbm adorei o beijo do harry e da gina, sempre torci pra hermione ficar com o rony, adoro ele! pena q vou ter q esperar até junho/julho pra ver a última parte...mas ja adianto q o livro é um trilhão de vezes melhor, tem mais detalhes q a gente fica esperando ver e não acontece....beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem!

    Acabei de conhecer seu Blog, e já estou apaixonada por ele! rsrs

    Tbm sou mãe como vc, tbm sou complicada como vc, nossa me identifiquei....
    Olha sou louca por Harry Potter, estarei indo assistir com minhas filhas e maridão, no próximo sábado!!!
    estou muito ansiosa.....mesmo depois de ter lido todos os livros kkk

    bjus venha me visitar tá, já estou te seguindo!

    Bj.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.