google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Meus perfumes: | Depois que você se foi

Meus perfumes:

27/11/2010


Fui ter meu primeiro perfume aos 14 anos, antes disso usávamos todos, lá em casa, o mesmo perfume, uns que tinha na revista da Avon, eram fedidos e tinham  500 ml de puro fedor , eu não gostava muito, mas era o que tinha, minha mãe passava na gente com o dedo  porque não eram de spray, e aquilo durava quase o ano todo. 

Meu primeiro perfume decente foi um Sintonia Total da Natura, me apaixonei por ele, o engraçado era que na época eu economizava tanto que ele durou um ano, era só uma borrifada  por dia, e fins de semana não tinham direito à perfume, a não ser que eu fosse passear.


Agora já faz um tempo que eu sempre tenho de 4 a 5 perfumes diferentes, cada um pra uma ocasião:
1 – Jean Paul masculino – Minha mãe trouxe de Paris pra mim, caro e importado, só uso em ocasiões muito especiais, muito mesmo.
2 -  Egeo feminino – ganhei de  presente de aniversário, uso no dia-a-dia, pra trabalhar.
3 – Pink feminino -  comprei pra minha filha, mas uso pra sair de vez e quando.
4 – Cherry  feminino – veio em um kit, é só o desodorante e por isso passo em dias que fico em casa e na hora de dormir. (é eu passo perfume pra dormir).

Depois que tirei a foto vi que faltou dois vidrinhos, um da Yes e um da O Boticário, mas é que eu quase nunca uso eles, também percebi que mesmo gostando e preferindo perfumes masculinos eu estou tendo muitos femininos, acho que estou mudando de hábito.

E vocês, gostam de perfume ou preferem ao natural? Eu voto no perfume, acho que não tem nada melhor que um homem cheiroso, imagino que eles também pesem assim sobre nós.
Beijos
Gardenya Barbosa

Postar um comentário