17/11/2010

Kelly Osbourne - Linda e Magra

Sou daquelas pessoas que são magras e que não tem a tal tendência de engordar, mas admiro e respeito as pessoas pelo o que elas são e não pelo nível de gordura no corpo, de vez em quando penso em como deve ser difícil pra uma pessoa gorda que tenta emagrecer e não consegue, ou que se sente culpado por comer um pizza, sei lá, as vezes imagino o que eu sentiria se fosse gordinha, faço isso pra tentar me por no lugar de outras pessoas e parar de reclamar do corpo que tenho, quando penso, nossa porque Deus me deu só 1,50 de altura? A resposta talvez está em nossa como você é saudável e nossa você só pesa 49 kg. Não acho que ser gorda é a morte, mas tenho amigas que se martirizam por causa de estarem acima do peso, e vendo o que elas passam, penso em agradecer pelo que tenho e respeitar o que o outro tem.
Fora esse papo de cima ( e tomara que ninguém me entenda mal), hoje vim mostrar um foto linda de uma pessoa que se superou, a linda e magra Kelly Osbourne:

Achei que ela esta linda, e que a revista foi ótima na preparação da imagem, notem que a barriga dela, esta normal, e não fotoshopada como sempre fazem, em entrevista Kelly disse que chorou quando viu as fotos e que emagrecer foi mais difícil que sair das drogas (nossa), acho lindo que ela tenha conseguido, não tem nada melhor para uma mulher que se sentir bonita, se emagrecer pra ela era tão importante fico feliz que ela tenha conseguido.
Foto: Ego

Beijos
Gardenya Barbosa

6 comentários so far

  1. verdade esta sem photoshop mas acho que ela fica melhor morena emagrecer pode ter sido dificil mas ela tem que manter a forma que não é nada fácil
    http://essencialll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela está linda.
    Palmas pra Kelly, porque conseguir isso é muuuito difícil.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. Sei bem o q é ser gordinha...eu ja fui...aos 18 anos eu pesava 76 kg e tinha apelidos como "baleia assassina"....depois fiz dieta e emagreci 16 kg...consegui manter a forma até hj, mas é muito difícil, as pessoas te policiam o tempo todo, basta vc comer alguma coisa a mais pra ouvir:" Cuidado pra não ficar gorda d novo"! Acho q manter a forma é mais difícil do q emagrecer, e no meu caso, é bem complicado aprender a pensar como magra, as vezes me pego culpada por saborear um brigadeiro, a Kelly tem toda a minha admiração e ela ta muito linda e natural na revista...bjooo

    ResponderExcluir
  4. Como é dificil emagrecer, tem que ter mta atitude e força de vontade.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Lu, vi suas fotos no orkut e nunca imaginava que vc pudesse ter siso gorda alguma vez na vida, choquei, você esta de parabéns, esta linda!!

    ResponderExcluir
  6. ah, as de quando eu era gorda não coloco não, tenho vergonha!!!!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.