google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Grande descoberta - Oi Fotos. | Depois que você se foi

Grande descoberta - Oi Fotos.

07/11/2010


Esse mês recebi um e-mail de uma menina que tenho adicionada no meu Orkut, não recebo e-mails de lá, então na hora até estranhei, mas quando abri era um convite/propaganda para conhecer o site Oi Fotos, me interessei e resolvi abrir o site, achei muito interessante, porque só por se cadastrar você ganha 10,00 reais pra revelar fotos, e indicando amigos você ganha mais 10,00 reais por cada amigo que se cadastrarem no site, tirando a ótima ideia de marketing do site, eu resolvi pedir uns ímãs e revelar algumas fotos.
Escolhi estas duas fotos para fazer os ímãs e eu simplesmente amei, amei, amei, de coração eu achei muito lindo, de muita qualidade, e o preço é a melhor parte, a revelação está em torno de 39 centavos e os ímãs varia pelo tamanho, o menor é 0,82 e o maior 1,50. 
Além das revelações e dos ímãs, também fazem cadernos, calendários e agendas, sei que eu estou parecendo garota propaganda, mas este post não é pago viu meninas, é só uma experiência boa que eu tive com um site e quero dividir com vocês. Já ia esquecendo de dizer que agora eu estou com 50,00 reais de bônus pelos amigos que convidei e que fizeram o cadastro, muito legal né, vou revelar bastante.

2 comentários

  1. Q chic. mas qdo eu cadastrei eu num ganhei nd n =(

    ResponderExcluir
  2. Dani tem que ficar de olho na hora de fechar a compra, lá no carrinho tem a opção de usar creditos do bonus, ai você vê quanto bonus vc tem, se não escolher esta opção não é descontado os 10 reais.

    ResponderExcluir