14/11/2010

Desabafo, pedido,suplica ....

Já percebi que tenho que tomar muito cuidado com tudo que escrevo no blog, ando recebendo uns comentários não muito agradáveis, não é legal quando sou mal interpretada, mas como foi uma escolha minha ser uma pessoa publica na internet, acho que tenho que aguentar firme, ou desistir de tudo. Como não quero desistir, resolvi fazer esse pequeno post falando e pedindo pra todas as pessoas que visitam o blog, que continuem lendo, comentando, e quando não estiverem de acordo com o que eu escrevo, comentem, mas antes lembre-se que cada pessoa é diferente, e ninguém é obrigado a ter a mesma opinião que a minha ou a sua.
Sei que as leitoras de blogs estão se tornando cada dia mais exigentes, mas o bom senso cabe em qualquer lugar. Vamos ser mais alegres e positivas, sem ofensas, sem palavras pesadas. Podemos dar nossa opinião sem ofender, da mesma forma que digo isso a vocês, vou usar pra mim, vou pensar muito bem antes de por minha opinião aqui, para não ofender ninguém, porque essa não é e nunca vai ser minha intenção.
Espero que tenham entendido o que quis dizer.
Beijos 
Gardenya Barbosa

4 comentários so far

  1. Poxa, que chato isso hein, é muito ruim quando isso acontece.
    Tem pessoas que não sabem ou pelo menos ignoram que somos todas diferentes e que ninguém precisa ter a mesma opinião...
    Fique bem tá, não ligue pra isso. Quem faz isso é gente mal amada...
    Bjuss linda!

    ResponderExcluir
  2. Esses dias escrevi um post no meu blog falando sobre isso, coloquei o título "Educação é tudo." Escrevi após ler num blog de um amigo comentários colocando o cara abaixo do cocô do cachorro. Esculaxaram o pobre só porque ele disse algumas verdades com que alguns não concordaram. Mas é como você disse, ninguém é obrigado a concordar com a gente, mas discordem com elegância, com educação. Se não gosto do que alguém escreve no seu blog, simplesmente não volto mais lá, pra que ficar comentando e dizendo um monte de bobagens, né?
    Não liga pra esses mal educados, escreva sempre o que tiver vontade e quem se sentir incomodado, que se mude.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente tem pessoas que não sabem ler e entender o que estão lendo....agora o espaço é seu e você tem total direito sobre ele,não deixe que calem ou censurem sua forma de pensar e agir,não é de forma alguma obrigada por lei,religião,e todo o resto a agradar a todos,se for o que estou pensando você em momento nenhum riu,sacaneou a desgraça alheia e a charge nem era de autoria sua e é exatamente isto que você deve ter em mente,se você esta em paz com sua conciência o resto é exatamente isto RESTO.Se a pessoa não concorda que aperte o X lá em cima ,ou argumente educadamente.

    ResponderExcluir
  4. Olá, gosto mto do seu blog!
    Porém o que eu acho que fica um pouco massante, é vc sempre dizer que é pobre, que mora no fim do mundo,etc e tal.
    No mais,it's perfect!

    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.