28/11/2010

Batom O Boticário – Secrets Garden Romance

Esse batom tem uma grande história por traz da sua compra, tudo começou quando fui em um pequeno curso de maquiagem que a O Boticário promoveu na minha cidade, cheguei atrasada e quase nem tinha mais produtos pra maquiar, mesmo assim fui maquiada, fiquei linda e aprendi muita coisa, e na hora do batom lá esta ele todo acabadinho, passei e foi amor a primeira vista, pensei em roubá-lo, mas meu caráter não permitiu. Fiquei muito tempo sonhando com o batom perfeito, buscando em lojas que me diziam que ele esta fora de estoque, coloquei até na minha lista de presentes de aniversário, mas foi por acaso que consegui comprá-lo.

Depois que comprei teve a maior decepção da minha vida (exageradaaaa), passei e achei a cor linda, esse batom que custa 32,00 reais, não hidrata os lábios, não tem uma boa fixação, sai da partes da sua boca e não da boca toda (tem batons que não duram, mas sai todo, fica como se você não tivesse passado batom, esse sai em uns cantos e em outros não e quando você vê leva um susto porque fica ridículo). 
A cor é bonita e me lembra aquelas da MAC, mas não rola, já tentei usar ele passando o corretivo e o hidratante por baixo, mas não dá, acho que criei uma expectativa muito grande antes de tê-lo e agora que ele não cumpriu com minhas expectativas estou muito decepcionada. Não sei se alguma de vocês tem esse batom e se pensam igual a mim, mas pelo preço dele acho que ele devia ser bem melhor.
Beijos

Gardenya Barbosa

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.