google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Batom O Boticário – Secrets Garden Romance | Depois que você se foi

Batom O Boticário – Secrets Garden Romance

28/11/2010


Esse batom tem uma grande história por traz da sua compra, tudo começou quando fui em um pequeno curso de maquiagem que a O Boticário promoveu na minha cidade, cheguei atrasada e quase nem tinha mais produtos pra maquiar, mesmo assim fui maquiada, fiquei linda e aprendi muita coisa, e na hora do batom lá esta ele todo acabadinho, passei e foi amor a primeira vista, pensei em roubá-lo, mas meu caráter não permitiu. 

Fiquei muito tempo sonhando com o batom perfeito, buscando em lojas que me diziam que ele estava fora de estoque, coloquei até na minha lista de presentes de aniversário, mas foi por acaso que consegui comprá-lo.




Depois que comprei tive a maior decepção da minha vida (exageradaaaa), passei e achei a cor linda, esse batom que custa 32,00 reais, não hidrata os lábios, não tem uma boa fixação, sai da partes da sua boca e não da boca toda (tem batons que não duram, mas sai todo, fica como se você não tivesse passado batom, esse sai em uns cantos e em outros não e quando você vê leva um susto porque fica ridículo). 


A cor é bonita e me lembra aquelas da MAC, mas não rola, já tentei usar ele passando o corretivo e o hidratante por baixo, mas não dá, acho que criei uma expectativa muito grande antes de tê-lo e agora que ele não cumpriu com minhas expectativas estou muito decepcionada.

Não sei se alguma de vocês tem esse batom e se pensam igual a mim, mas pelo preço dele acho que ele devia ser bem melhor.

Beijos

Gardenya Barbosa

Postar um comentário