23/10/2010

Revista Nestlé com você + Receita de Mamão com Fibras.

(Gente a Máh, que faz as deliciosas receitas de sábado não vai poder dar o ar de sua graça no blog esse fim de semana, pois ela esta internada pra fazer uma biopsia, então eu vou tentar fazer tão bem quanto ela faz, quero pedir que todas nós rezemos por ela que dê tudo certo pra Máh.)
Então hoje vou dar uma dica muito boa, de uma revista de receitas e várias outras coisas legais que eu tenho assinatura fazem 3 anos, e que não sei porque nunca havia falado isso aqui, a revista se chama Nestlé com você e é distribuída gratuitamente pela Nestlé, isso mesmo meninas é de graça, as revistas são trimestrais e quase sempre vem com algum brinde legal junto, tem matérias sobre saúde, bem estar, lazer, dentre várias outras coisas. Pra fazer o cadastro e receber a revista tem que entrar nesse site aqui (Assinatura Nestlé com você), quem quiser ver a ultima revista que recebi em casa, pode acessar esse link que esta em PDF e ver como a revista é realmente boa. (Revista Nestlé em PDF).
Como eu estou falando da Revista Nestlé, hoje vou dar uma dica de uma receita que eu aprendi na revista e que ajudou muito a minha filha e mim também, já que eu e ela sofremos com o mal do 'intestino prezo', e essa receita além de gostosa ajuda a combater esse mal.

Ingredientes:
2 potes de iogurte natural.
1 colher de chá de essência de baunilha.
2 xícaras de mamão picadas em cubos.
2 xícaras de cerais ou fibras (Pode-se usar o Fibra Mais da Nestlé)

Modo de Preparo:

Em uma tijela misture o iogurte com a essência de baunilha, coloque os cubos do mamão em taças de sobremesa, cubra com as fibras ou cereais, por cima coloque a mistura do iogurte, sirva gelado.

Dica: 

Eu deixo potes pequenos e com tampa, já com a mistura pronta na geladeira, dá pra consumir por dois dias, todo hora que tenho fome já esta pronto pra comer, minha filha também já sabe o que pegar na geladeira quando tem fome. O mamão pode ser substituído por outras frutas, ou até mesmo por uma salada de frutas.

Espero que tenham gostado, bjos pra Máh, estou rezando por ela.
Ps: Este post NÃO é pago, é só uma dica para as leitoras não recebo nada da Nestlé por isso.

3 comentários so far

  1. Que delícia. Adoro essas receitas que são saudáveis, mas também gostosas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu espaço!
    parabéns!
    seguindo!
    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da receita, e olha que nem gosto tanto mamão.
    bjinhus

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.