google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Parceria - Leopardi | Depois que você se foi

Parceria - Leopardi

05/10/2010


Gente, tenho uma ótima novidade pra vocês, já tem alguns dias que eu firmei uma parceria com a Leopardi, que é uma loja de roupas e acessórios on line, eles tem um pessoal de marketing super educado (oi Andressa), e me fizeram uma proposta muito boa de parceria.
A Leopardi me mandou uma super calça jeans da marca Sawary, (aquelas que levantam o bumbum), e ainda vão fazer um sorteio de uma calça pra uma leitora sortuda do Depois que você se foi, o sorteio vai começar em breve, fiquem de olho, mas hoje eu vim falar da maravilhosa calça que recebi super rápido da Leopardi.
Vejam as fotos:
Me vestiu super bem, eu amei a calça, e o melhor é que eles deixaram eu escolher no site da Leopardi, qual modelo eu queria, depois que efetuei a compra a calça chegou rapidinho, como moro no interior do interior, geralmente demora em torno de 11 dias pra chegar as coisas que vem pelo Correio, mas a calça chegou com 9 dias, eu amei.
(mil perdões pela cara de tonta da foto, estava no meu trabalho e todo mundo morrendo de rir de eu tirar foto da bunda!)
Em breve estaremos sorteando uma calça da marca Sawary para as leitoras do blog e vai funcionar assim, você escolhe o modelo que você quer, e aquele que você escolheu é o que você vai receber em casa, sem importar o tamanho ou o preço.
Quem quiser ir olhando o site pra ir escolhendo a calça que mais gostou pra quando começar o sorteio é só entrar AQUI, lá também tem roupas infantis, roupas masculinas e até brinquedos.
PS: Post Patrocinado.

Um comentário

  1. Já usei jeans da Sawary e gostei muito .
    Vc posou muito bem de modelo, parabéns !!

    bjim

    ResponderExcluir