google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 O esmalte da vez - Dourado metálico Colorama. | Depois que você se foi

O esmalte da vez - Dourado metálico Colorama.

06/10/2010


Comprei por impulso, mas quando passei me apaixonei loucamente, é a cor mais vibrante e mais linda do mundo (pelo menos nessa semana, semana que vem muda...kkk), a cor é antiga, mas pra mim é nova COLORAMA - DOURADO METÁLICO.

Me apaixonei e recomendo, adoro a Colorama, os esmaltes sempre secam tão rápido e são tão fáceis de passar.

Quem estiver afim daquele dourado esperto, se joga nesse que ele arrasa.

7 comentários

  1. Lindooooo, Amo os Dourados
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Sério q vc dá certo com Colorama? Acho os esmaltes grossos, demoram pra secar e durabilidade péssima. Só dou umas insistidas pq os danados têm cores maravilhosas, maaaaas, q qse n duram e me fazem passar mta raiva. Só nao tive esse problema com o Uva...talvez seja da linha...n sei...
    Mas esse dourado é bem bonito, mas n sei se vale a pena o risco...

    ResponderExcluir
  3. É lindo mesmo esse esmalte!

    ResponderExcluir
  4. É lindo mesmo esse esmalte!

    ResponderExcluir
  5. É lindo mesmo esse esmalte!

    ResponderExcluir
  6. Renata você não é primeira pessoa que eu vejo falando mal da colorama, tem muita menina que pensa igual a você, o meu negocio com a colorama é que eu tenho apenas 3 vidrinhos de esmalte da marca, então pode ser que eu to com sorte de pegar os bons.
    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Acho lindos esses apliques, esmaltes e cores e acho lindo uma mulher com unhas bonitas. Não se pode esquecer, entretanto, a necessidade de preservar a saúde das unhas. Às vezes certos esmaltes e apliques contêm substancias problemáticas tais como benzeno, parabeno, formaldeido, tolueno, cola etc... que deterioram as unhas.
    Não sei se você sabe, mas existem os esmaltes de tratamento, cremes e removedores da linha Ecrinal da França, especializada e líder de mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deterioradas. ate no caso das unhas roídas, e o único produto que não sai na água O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    Eles são também prescritos por dermatologistas

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):
    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    ResponderExcluir