google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Impala Paparazzi - não gostei! | Depois que você se foi

Impala Paparazzi - não gostei!

13/10/2010


Com esse negocio de blog, a gente compra muitas coisas pra poder testar pra vocês, eu já estou com 5 máscaras para cílios, todo lançamento novo eu corro e compro, e essa semana comprei o esmalte da Impala, o Paparazzi, é 'lançamento antigo', mas foi muito falado, então resolvi comprar pra testar, e não gostei.


Não gostei mesmo, sei lá porque, mas achei que não é uma cor legal pra morenas como eu, minha mão ficou mais escura, eu não consegui ficar com ele nem dois dias, logo tive que tirar, de tão incomodada que fiquei, claro que essa é uma opinião minha, não quer dizer que em você não vá ficar legal também, acho que quem tem a mão mais branca e unhas mais compridas que as minhas vai ficar legal.

Vejam como ele fica bem mais legal nas branquinhas:

Foto by: Closet

E antes de compra-lo eu já havia pedido aquele azul da Avon, não testei ainda, mas agora estou com a impressão de quem não vai ficar legal também.

6 comentários

  1. Oh...que pena q não gostou. Não sei se é pq eu sou mto branquinha, mas ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Gardênia eu comprei um kit da impala que vem uns esmaltes da coleção de inverno deles quem quiser nas Americanas tava por 10,00 que alem desse paparazzi, tem o café creme, boneca de luxo, saia justa e o santo luxo

    e eu usei o paparazzi e realmente n ficou legal p mim pq cm eu sou morena n deu muito certo :(

    bjxxx

    http://beautifulfreakingmess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu usei o paparazzi e eu achei perfeito. Ficou muito lindo, mas aí que entra: sou bem branquinha!
    Olha a foto dele nas minhas unhas:

    ResponderExcluir
  4. http://colourful.outtamind.com/wp-content/uploads/2010/09/paparazzi2.jpg

    ResponderExcluir
  5. Olá Gardenya!
    Olha quando comprei o paparazi tbm não tinha gostado... Uma amiga me indicou passa o Preto Sepia da Risqué por baixo... Ficou lindo... Nessa foto da mão branca que vc postou a pessoa certamente passou o sepia, tah no msm ton de quando passei...
    tbm vi uma foto onde a menina passou o Jeans da Colorama por baixo ficou mto binto na foto, depois vou fazer uns testes aqui em casa (quando tiver tempo).
    é uam dica, se vc quizer testar!

    ResponderExcluir
  6. Oi Izá valeu pela dica, eu vou procurar o Preto Sepia pra comprar, to precisando de um preto mesmo, ai faço teste e coloco aqui.
    Valeu
    Bjooo

    ResponderExcluir