14/10/2010

Decoração - Para quarto de criança.

Gente semana passada me deu Aloka, e eu resolvi vender o berço da minha filha, que já é grandinha pra dormir nele e sem contar que ele é de madeira, super pesado e super grande, depois que fiz ele virar grana, resolvi comprar uma cama cor de rosa pra ela, tipo aquelas de quartos de filme, com uma cama linda e com os personagens preferidos dela, foi a melhor coisa que já fiz pra minha pequena, ela amou a cama e eu desentulhei o quarto dela.
Agora só falta pintar as paredes e me inspirar em alguns itens de decoração para quartos  infantis:
Foto by: Bico do Corvo
Foto by: Colantes
Estou pensando em pintar as paredes de lilás, já que a cama é rosa com branco, uma boa ideia que tive foi de comprar um suporte para cortina do catálogo Mix Lar, que tem o formato de lápis, muito lindo e barato, agora só falta a cortina mesmo.
O bom foi que pude organizar melhor o quarto da minha filhota, coloquei algumas das caixas que fiz pra guardar trecos debaixo da cama, bem  escondido, comprei uns latões grandes pra por os brinquedos e agora só falta pintar mesmo, quando pintar prometo que tiro fotos e coloco aqui.

6 comentários so far

  1. Meu Deus, não sei se sou só eu mas sempre que alguém fala em decoração eu morro de animação (rimou). Ainda mais quarto de criança e menina!
    Aproveite! Hahaha Deve ser uma delicia decorar o quarto pra filhinha da gente. *-*

    Ei, visita meu blog? *-* colourful.outtamind.com

    ResponderExcluir
  2. Lilás combina e muito com rosa e branco,agora essa girafa é muito fofa...se tivesse criança peq.em casa comprava sem pensar duas vezes....além de marcar a altura ela marca muitas lembranças boas da infância deles para nós que somos pais!

    ResponderExcluir
  3. Willian meu querido qual desses quartos é o seu, fala pra gente, eu peguei essas imagens no google e estão todas com os creditos, mas seria legal saber quem é o sortudo que tem um quarto lindo desse ai.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.