14/09/2010

Você já viu a revista Avon Internacional? Não! Então Veja Aqui!

Hoje fuçando na internet achei umas imagens da revista AVON internacional, e percebi que eu nunca tinha visto antes, achei tão legal e tão diferente na nossa versão, que resolvi mostrar pra vocês também.
O Designe é totalmente diferente, e muito melhor na minha opinião, reparem nos vidros de esmaltes no canto esquerdo da imagem, é muito luxo, vidro quadrado e cor perfeita.
Perceberam a quantidade de produtos que nós infelizmente não temos no nosso catálogo daqui! (Tô me sentindo inferior agora! Magoei com a Avon)
Pirei pra essa bolsa marrom, espera ai que eu vou fazer minhas malas e me mudar do Brasil, só pra poder ter o direito de gastar todo o meu salário com esse produtos maravilhosos que aqui não tem!!!! (Estou realmente magoada com a Avon)
Agora para e 'pira' pra essas cores e o designe dos vidrinhos de esmalte, estou apaixonada e decepcionada ao mesmo tempo, porque aqui não pode ser igual??? 
Vou parar de ver isso porque além de ser viciante, é muito chato saber que minha revista preferida, não me oferece os mesmos produtos que oferece para as gringas. Eu magoei bastante, to de mal com a AVON. Só mais uma dos esmaltes pra gente babar:

Quer ver mais? Entra aqui!

3 comentários so far

  1. realmente a avon deixa a desejar no Brasil....cada cor de make fantástica, e os esmaltes? amei aquele verdinho...bem q poderia ser assim pra gente tbm...sera q não merecemos os mesmos produtos e a mesma qualidade?

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Deise, e conheci o blog hoje, mas tô pirando com tantos posts legais! Com esse da Avon, dá muita raiva mesmo! Sou revendedora, gosto e uso muitos produtos, mas vejo que a qualidade no Brasil deixa a desejar. No ano passado fui a Buenos Aires, e achei uma loja Avon. Vi tantas novidades na vitrine, que já entrei meio doida! Tantas diferenças, perfumes maravilhosos que saíram de linha aqui, esmaltes e maquiagem com cores mais ousadas e muito mais. Me deu a impressão que eles não investem no nosso país, porque ainda acham que somos índios que se encantam com espelhinhos bonitinhos! E na Argentina, o folheto nem chega perto da variedade americana. O Brasil deve estar numa posição baixíssima no ranking da Avon. Não merecemos investimentos em tratamentos e maquiagem, parece que nos mandam o que não deu certo por lá, nos mandam encalhes! Desculpe pelo desabafo, mas não temos como reclamar disto. Sempre que mandei emails, recebi a mesma resposta (o mesmo texto, wtf?) que a Avon está enfrentando dificuldades, e contamos com a sua compreenção, blábláblá...Quando vão notar que investimento e pesquisa junto com qualidade é o que vende? Meninas, adorei o blog! Já sou seguidora, e não vejo a hora de novos posts! Beijo a todas!

    ResponderExcluir
  3. Então Deise acho que vc falou o que todas nós pensamos, eu tb tenho a impressão que só trazem pra nós o resto do exterior, me sinto inferiorizada com isso, estamos todas indignadas com essa atitude, mas infelizmente parece que com tantos meios de comunicação estão nos deixando mudos né.
    Que bom que gostou do blog.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.