22/09/2010

Uma das minhas paixões - Agendas

Eu sou e sempre fui muito desorganizada com minhas coisas e além de muito desorganizada sou muito esquecida, não consigo lembrar nem a cor da calcinha que eu estava usando ontem, #fato... Por esse motivo eu sempre gostei de anotar, anoto tudo, datas importantes, contas pra pagar, acontecimentos, tudo anotadinho e organizadinho, por isso tenho uma paixão por agendas e troco de agenda umas 5 vezes no ano.
As vezes fico na fase das agendas de menininha, toda coloridinha e tal, e depois passo pra fase das agendas de gente grande, toda séria, algumas eu escrevo nelas até acabarem as folhas, outras eu não seu porque, mas me enjoou logo e deixo de lado pra comprar outra.
Quem quiser me dar uma dessas de presente de aniversário, será bem vinda, já notaram o quanto eu peço presente de aniversário? Pois é, acho que é carência!

2 comentários so far

  1. Menina!
    Amo!
    Fico louca e histérica feito uma garota de 14/15 anos!
    Sempre compro, mas agora uso mesmo é a do Google, rs.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Nossa, e eu achei que isso afetava só a mim, estou falando da mania de trocar de agenda toda hora, no final se quero lembrar de algo que aconteceu no início do ano, acabo sem saber em qual agenda anotei.... Sofremos do mesmo mal!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.