03/09/2010

Maquiagem Fluor

Olá amigas!

A maquiagem em tons fluorescentes chegou meio de mansinho no verão 2010, mas promete voltar com tudo no verão 2011. Não apenas nas makes, mas nos acessórios, roupas, esmaltes, etc.



Quem ficou ligada nas novidades que rolaram na última Beauty Fair, viu que a tendência fluor foi hit em praticamente todos os stands. As makes, principalmente, apareceram muito. Os tons super coloridos vão desde um gloss até uma sombra neon (que brilha no escuro) ideal para as baladeiras de plantão.

No que diz respeito á aplicação. As maquiagens fluor, não precisam de cuidados especiais, além dos já aplicados na makes ditas normais. É só abusar do protetor solar e passar uma base para proteger a pele e esconder possíveis imperfeições e escolher a cor que mais combina com você e com a ocasião.

Como as makes fluor, são muito alegres e vibrantes, em determinadas situações como eventos sociais ou empresas mais formais, pode ser melhor evitar.
No mais, quem gostou da ideia, é só abusar das cores, combinações, sobreposições e claro, da criatividade, sem esquecer o bom senso nunca!

Um comentário so far

  1. Eu prefiro tons clássicos e neutros, essas cores são muito, "oi, cheguei" para mim, sabe?!

    E você, já foi participar da minha festa?! beijos

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.