02/09/2010

Deu a ALoka e eu cortei minhas unhas.

Gente, ontem me deu uma coisa, uma agonia, uma loucura, e eu fui e cortei minhas unhas, tudo começou quando eu lasquei um canto de uma e depois prendi uma lasca da outra em um lençol, fiquei tão contrariada com elas que resolvi cortá-las.
Depois que cortei comecei a me arrepender, mas ultimamente tenho uma tática pra quando me arrependo de algo, sempre penso pelo lado positivo e esqueço que existe um negativo, pensei que agora elas não vão sujar tanto e depois vão crescer retinhas e quadradinhas, e como uma e cabelo crescem rápido, daqui a pouco vou estar com elas grandes de novo.
A diferença é grande, meu coração chega dói, mas sei que ia ficar feio com duas unhas lascadas!
Essa foto me fez perceber o quanto minhas mãos são enrrugadas, nossa só tenho 22 anos. pensem em como vou estar quando tiver 50. Jesuis toma conta!!!!

2 comentários so far

  1. comigo aconteceu a mesmissíma coisa na semana passada, lascou a unha do polegar direito, ai lixei, ela lascou de novo, ficava descamando, ai tive q cortar, só q as outras tavam bem compridas, como à muito tempo não conseguia deixar, mas quem disse q eu guento olhar pra minha mão com tudo comprida e só uma curta? Fiz ALOKA e cortei tudo, no sabugo, agora só mes resta esperar, e tentar não chorar....afinal, unha cresce (mas a minha demoraaaaa).

    ResponderExcluir
  2. Calma flor, logo logo elas vão crescer!!
    Tem festa no meu cantinho, espero você!! beijos

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.